sexta-feira, dezembro 29, 2006

Avaliação de meio de época

Chegados ao final do ano, e quase no virar para a 2ª volta, vem a propósito uma pequena avaliação do plantel do Sporting.

Dividida por sectores, como gosto, começando pela defesa.

Ricardo (10) tem estado como quase sempre. Influente em alguns jogos, quer pela positiva quer pela negativa, mostrou pouca evolução nos aspectos em que normalmente falha. Um breve comentário à exibição de Rui Patricio na Madeira, a fazer sonhar com a possibilidade de ver finalmente na baliza um excelente guarda redes nacional, algo que não acontece há quase 20 anos.

Na direita Abel (9) tem sido uma pequena decepção, desde logo porque, não se sabe bem porquê, perdeu a titularidade da época passada, depois porque a lesão contraída em Milão o colocou de fora da equipa quando parecia querer regressar em forma. Miguel Garcia (8), pese embora a boa vontade e o profissionalismo de que dá mostras, pouca ou nenhuma qualidade oferece.

No centro da defesa quer Polga (12) quer Tonel (12) merecem nota positiva, mostrando-se em bom plano na generalidade dos jogos. Sublinho a palavra positiva, porque não considero sequer um adjectivo como “imperial” para qualificar as exibições destes jogadores, como já li a várias pessoas.

Na esquerda (ou na direita) nota alta para Caneira (14) que até agora tem sido o defesa em destaque, e avaliação positiva para Tello (11), que não obstante a falta de qualidade evidenciada para jogar como titular no Sporting, tem compensado com uma grande entrega. A Ronny (9) quase se aplica o que escrevi sobre Garcia, com a diferença a residir na possibilidade de evolução do jovem brasileiro.

Passando para o meio campo defensivo, Custódio (8) é um desastre com pernas. Não tem perfil para a posição que ocupa em campo, falta-lhe a “brutalidade” necessária, é muito lento e demasiado “contemplativo”, arrisca pouco no passe e não joga para a frente. Se gostam dele, tentem obter rendimento noutra posição qualquer.

Já Miguel Veloso (11) deixou pistas para um melhor aproveitamento no futuro, especialmente nesta zona do terreno, uma vez que me parece render menos no centro da defesa.

Finalmente Paredes (8), em quem depositei muitas esperanças de ver um “patrão” para o jogo da equipa, mesmo depois de alertado para a possibilidade de estar fisicamente acabado para o futebol a este nível competitivo, é um simbolo do falhanço da politica de aquisições desta época, pelo menos até agora. Pesado, lento, com dificuldade de colocar em campo a experiência adquirida ao longo da carreira, tem sido uma decepção.

Nas funções mais ofensivas do meio campo, Moutinho (16) é o destaque natural, ou não fosse ele o melhor jogador do Sporting na actualidade. Resta saber até que ponto pode ser utilizado como organizador do jogo atacante, concretizando assim a sua evolução como um dos jogadores mais completos do futebol mundial.

Farnerud (10) é ainda uma incógnita, mostrou alguns apontamentos de qualidade, mas não o suficiente para o considerar um verdadeiro reforço, ao passo que Carlos Martins (9) tem sido outra decepção, aparentemente mais livre de lesões, com falta de continuidade para estabilizar o seu jogo, por “culpa” do treinador e também sua, é neste momento um jogador em quem já não confio. João Alves (8) não provou a época passada, e pelos vistos o facto de não ter tido oportunidades nesta não o preocupa, o que não abona muito a seu favor.

Por fim Nani (10) começou razoavelmente a temporada, mas o excesso de publicidade em seu redor, maior parte dela exagerada, e a aparente falta de capacidade para manter os pés no chão, levou a que se perdesse em pormenores pouco produtivos, dentro e fora do terreno de jogo. A potencialidade está lá, agora resta saber se o jogador está interessado em ser um verdadeiro profissional ou um palhaço do circo.

No ataque a referência mais negativa será mesmo a falta de produtividade goleadora de Liedson (12), que mesmo marcando pouco mostrou quase sempre uma garra e entregas a assinalar.

Yannick (11) foi uma boa surpresa, embora ainda com muito a aprender. Creio que por agora estará fadado para determinado tipo de jogos, que exijam um jogo mais rápido na frente, de contra-ataque, onde o adversário jogue mais aberto atrás.

Bueno (10) tem feito uma adaptação progressiva à equipa, apesar de ainda não ter mostrado todas as suas qualidades. Naturalmente que eu, por ter acompanhado parte da sua carreira no pais de origem, sei o que pode render e portanto posso ter mais paciência com o jogador. Assumo no entanto que em condições normais o uruguaio não teria lugar no plantel.

Quanto a Alecsandro (9), pareceu-me ser a alternativa mais correcta para acompanhar Liedson, tendo em conta a capacidade de choque necessária para abrir espaços para o levezinho, mas a verdade é que o brasileiro ainda não me convenceu, embora continue a ter margem de manobra em Alvalade.

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Boas Festas

A todos os que perdem tempo por aqui, desejo que passem bem este período festivo e que tenham um excelente Ano Novo.

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Á atenção da direcção....5

Digam ao Freitas que estamos atentos as compras de lojas de 300 e que isso têm que acabar. Agravemento do preço dos bilhetes para o proprio dia é ridiculo. Em inglaterra os estadios estão cheios , a abarrotar e o preço é igual no Match Day. Por ultimo e como me tenho esqueçido queria perguntar se acham razoavel venderem bilhetes de lugares especiais nao renovados a adeptos de equipas contrarias. No jogo com o slb tinha ao meu lado varios benfiquistas numa zona em que deveria haver apenas e só socios cativos......Ainda tive que defender um miudo de 12 anos que festejou o 1 golo do benfas e ia levando uma coça de homens de barba rija......São sitações evitaveis ....o golo e a porrada....lol
Saudações Leoninas

Á atenção da direcção....4

Não haverá uma bola para ofereçer ao Nani este natal?

Á atenção da direcção....3

O Estado do relvado é deploravel e mais não digo.......

Á atenção da direcção....2

Só mesmo esta direcção para no intervalo do Sporting - Academica por uma familia de galinacios a correr pelo relvado de alvalade. Muita falta de gosto . Se ainda fosse para ver um abate de galinhas ainda passava agora galinhacios a escorraçar um espantalho.....só mesmo desta direcçao. Acho que faz mal tanto vermelho em casa do Frango...desculpem Franco.

Á atenção da direcção....1

Sporting-Fundão Futsal....Ser dirigente não é só receber e andar a pavonear-se com as cores do clube. As figuras dos dirigentes e jogadores do Fundão no final do jogo de sabado ultrupassaram o limite do toleravel sem que qualquer dirigente leonino posso cobro á situação...será que só é giro ser Sporting quando se ganha?

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Brutal

Só mesmo num estádio de futebol!

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Os golos "pincha"

Foi assim...


E assim...

quarta-feira, dezembro 13, 2006

El León Campeón

Mariano Pavone, marcador do golo do título na vitória sobre o Boca por 2-1

La Batalla del Fortín

É hoje!!!

Depois de avanços e recuos, tipicos das organizações sul americanas, joga-se hoje no estádio José Amalfitani, pertença do Vélez, a finalíssima do torneio Apertura 2006.

Estudiantes - Boca Juniors vão decidir quem será o campeão a partir das 17.00 locais, mais três em Portugal.

Um Projecto Alegre

Há quem fale muito e não diga nada (a verdade aplica-se a quem escreve e se “chama” Felizberto), e também quem, em meia duzia de palavras, sintetiza um percurso de anos.

“O Sporting é um projecto empresarial” e “Só conheço uma meta desportiva, que era a que estava no orçamento”, são duas pequenas frases de um discurso límpido e que não deixa dúvidas.

As palavras foram proferidas por Filipe Soares Franco no final do dia de reunião que os quadros das empresas do Projecto Empresarial Sporting (PES) mantiveram em Sintra, numa unidade hoteleira.

Pode espantar que a reunião não tenha tido lugar numa das infraestruturas que o PES dispõe para o efeito, mas certamente existe uma razão lógica para tal facto.

No entanto a questão marcante deste tipo de discurso tem que ver com a desresponsabilização que promove entre os colaboradores do PES, nomeadamente nos seus activos desportivos, a quem alguém um dia chegou a chamar futebolistas ou jogadores da bola.

Há alguns anos a meta desportiva do Sporting Clube de Portugal não era inscrita num orçamento, derivava da grandeza e do historial do clube, e os atletas que o representavam sabiam, desde o primeiro momento, que lhes era exigido vencer. Actualmente já não é assim.

Os tempos hoje são outros, o SCP transformou-se, lenta mas radicalmente, no PES, processo devidamente referendado pela esmagadora maioria de associados do clube.

segunda-feira, dezembro 11, 2006

A bola na Argentina

O Apertura 2006 será decidido através de finalíssima, pela primeira vez na historia da competição.

Aquilo que parecia um passeio para o Boca Juniors, mesmo com a mudança técnica entre Basile e La Volpe, veio a complicar-se para o final, fruto sobretudo de uma época memorável dos Estudiantes de la Plata, agora dirigidos por Simeone.

Há duas semanas a equipa da Bombonera perdeu a possibilidade de se sagrar campeã, saindo derrotada do jogo com o Belgrano, algo assim como o Paços de Ferreira da liga argentina. No mesmo dia os Estudiantes deixaram-se empatar no ultimo minuto, retirando ao Boca a pressão de ter de ganhar o seu ultimo jogo em casa.

Com a festa do “tri” preparada e o “Dié” na bancada, Gago e companheiros defrontavam o Lanús, equipa do conhecido Bossio, que é aliás adepto do Estudiantes, de onde se transferiu para o Benfica. O Lanús tem feito um excelente Apertura, e teve também uma boa prestação na Sudamericana, apesar da débacle com os mexicanos do Pachuca, que disputam actualmente a final.

E a surpresa aconteceu mesmo, ainda que o Boca se tenha adiantado no marcador através de outro fanático do Estudiantes, Martin Palermo. Os “granate” deram a volta ao marcador e venceram por 2-1.

Entretanto o Estudiantes jogava com o Arsenal e estava obrigado a ganhar, se queria acalentar o sonho de jogar com o Boca numa partida decisiva.

E acabou por marcar dois golos nos ultimos 4’, um deles da autoria de Pavone, chegando à finalíssima com muito mais moral que o adversário e pronto a sagrar-se campeão pela 4ª vez na sua história.

Comandados por Diego Simeone, que se estreou em 2006 como treinador no Racing depois de se ter retirado como futebolista no mesmo clube, e liderados em campo por Verón, outra das grandes figuras do futebol argentino dos ultimos anos, os “leões” de Mar de la Plata contam ainda nas suas fileiras com Mariano Pavone, a que já fiz referência aqui no blog, e que é hoje em dia um dos melhores avançados da argentina.

Na próxima 5ª feira no estádio do Racing, os 50 mil lugares serão poucos para todos os que querem assistir a um momento histórico no futebol argentino.

Pessoalmente desejo que vença o Estudiantes, porque foram a equipa que melhor futebol apresentou no Apertura, muito à semelhança do Independiente em 2002, facto que me levou até aos dias de hoje a ter uma inclinação especial pela equipa de Avellaneda.

Reportagem do Estudiantes 7 - Gimnasia 0, derby de La Plata, jogado em Outubro passado

quinta-feira, dezembro 07, 2006

A questão táctica e os reforços

Antes de pensar em reforços o Sporting tem de decidir que tipo de táctica quer implementar.

Até agora a opção tem caído no 4-4-2 em losango, táctica utilizada desde os tempos de F Santos, seguida por Peseiro (com alguns lapsos, sobretudo na parte final do seu trabalho) e continuada por Paulo Bento.

Depende da escolha, a manutenção deste 4-4-2 ou a passagem para um 4-3-3 puro, o futuro de eventuais contratações já no mercado de inverno, isto apesar das declarações recentes de Soares Franco e Paulo Bento parecerem claras... o Sporting está satisfeito com o plantel e não tenciona proceder a alterações.

Seja qual for a opção, acho que devem ser contratados dois jogadores. Na óptica da manutenção da táctica actual, um distribuidor de jogo e um avançado. Para a alternativa em 4-3-3, dois extremos. E isto tendo como finalidade apenas um acerto parcial do grupo, o que quer dizer que até ao final da época seria necessário avaliar uma série de jogadores com vista à sua eventual substituição... mas isso fica mais lá para a frente.

Pessoalmente acho o 4-3-3 mais equilibrado, defensivamente mais forte e ofensivamente mais flexível, apesar de uma menor presença na área.

Image Hosted by ImageShack.us

Por outro lado o 4-4-2 é bastante mais ofensivo, sobretudo se bem trabalhado, com grande mecanização entre os avançados e o médio ofensivo e subidas a preceito dos laterais.

Image Hosted by ImageShack.us

Parece-me óbvio que esta ultima táctica necessita muito mais trabalho e sobretudo maior qualidade no plantel.

Com ambas se mantém um triângulo no meio campo, embora as funções se pretendam um pouco diferentes. Mais estendido no terreno e com maiores preocupações defensivas no 4-4-2, mais compacto e pressionante na zona central e com um cunho mais ofensivo no 4-3-3.

Seja como for este trio do meio campo é fundamental para o dominio de jogo, uma vez que jogar só com dois médios de cobertura me parece demasiado arriscado no início da construção de uma equipa.

Assim sendo teriamos uma defesa com os quatro defesas clássicos, de preferência constituida por Abel, Tonel, Polga e Caneira.

Depois o trio do meio campo, incluindo Miguel Veloso, Moutinho e Tello.

Finalmente na frente a variante entre ambas as tácticas.

Para o 4-4-2, com Romagnoli no vértice avançado do losango e Liedson e Bueno como homens de área (em vez do argentino pode ser Carlos Martins e em vez do uruguaio Alecsandro ou Yannick, dependendo do adversário). Para o 4-3-3, teriamos Nani na direita e Yannick na esquerda, com Liedson como homem de área.

Naturalmente que os reforços seriam, para o 4-4-2, um homem para o lugar de Romagnoli/Martins e outro para o de Bueno/Alecsandro/Yannick. E para o 4-3-3, titulares para os lugares de Nani e Yannick.

Fica ainda um acerto por fazer em relação ao trio que apontei para o meio campo, que implicaria a chegada de mais um reforço para substituir Tello. Um pequeno esforço financeiro que valeria a pena para aumentar a qualidade do onze titular.

E suporte financeiro para o fazer?

A solução óbvia passaria pela venda imediata de Nani, que renderia certamente uma verba a rondar os 10/12 milhões de euros. Seria claro está uma medida de recurso, assumindo que o jogador tem condições para evoluír e valorizar-se no futuro, mas que colocada contra a possibilidade de poder reforçar efectivamente a equipa com três jogadores de qualidade assegurada, se justifica neste momento.

O problema, como sempre, é saber até que ponto a Direcção da SAD necessitará desta verba para equilibrar o exercicio anual, sobretudo agora com a eliminação das competições europeias.

Em teoria, de acordo com a estratégia apresentada no ultimo acto eleitoral, a venda do património impedirá a utilização das verbas provenientes das transferências noutras áreas que não o reforço da equipa, pelo que por esse prisma a totalidade da verba feita com a transacção de Nani estaria disponível para contratações.

Na prática, atendendo ao que já foi assumido por Soares Franco posteriormente à eliminação com os russos, as receitas previstas relativas à participação nas competições europeias também já foram alcançadas, pelo que não existe a necessidade de deslocar verbas de vendas de jogadores para equilibrar o exercicio... mas a realidade muitas vezes tem pouco a ver com o que é afirmado pelos dirigentes, sobretudo quando o necessário é controlar a opinião pública.

Veremos o que acontece.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Coisas que vi - 12ª jornada

Porto - Lance de grande penalidade não assinalada sobre Quaresma, por entrada de Mário Silva, na 2ª parte

Sporting - (...)

Benfica - (...)

Braga - (-)

A blogosfera mais pobre

Como nunca escondi uma preferência muito especial por eles, mesmo com as diferenças clubísticas, que aliás raramente foram visíveis, foi com muita pena que me inteirei do fechar de taipais do Castigo Máximo, o melhor dos blogs em análise pura sobre o pontapé na bola na blogosfera.

Fossem o Rotura ou o Mialgia do Sporting e já teria seguido convite para irem escrevendo por aqui, dentro das possibilidades. Como não são, espero que não se façam estranhos e nos brindem com a sua sabedoria um pouco por toda a blogosfera, numa caixa de comentário mais à mão... ou ao pé!

Obrigado pelas lições e abraço a ambos!
Rui

Areia para os olhos........

"No futebol jogado, o Sporting foi superior ao Benfica. Às vezes também sai o Euromilhões a alguém…”
Menezes Rodrigues, vice-presidente do Sporting in O Jogo

Caro senhor mas o senhor têm mesmo essa convicçao? Acha mesmo que aquele grupo de rapazes que vestiu a malha verde e branca e que se limitou a correr atras da bola ( e as vezes nem isso) jogou melhor futebol que o Benfica ? Não gosto do Benfica muito menos de F.Santos mas a verdade é que mesmo jogando mal e pouco foram de longe superiores á nossa equipa!
Há uma falta de qualidade qritante no nosso plantel. As comprinhas feitas pelo moço tripeiro foram de uma gritante pobreza de mais valia para o plantel. Para ter estes mais valia ter feito subir mais juniores ! E depois passa se coisas no plantel que não têm explicação. Eu gostava de saber o desaparecimento de M.Veloso para jogar o bufo Custodio . Sim o homem que liga a Freitas a dizer o que se passa nos treinos. Ou então será que Veloso não joga porque não quer renovar com uma clausula de rescisão mais alta? Foi o que me disseram de fonte segura . (Não , não foi Dias Ferreira) Será possivel que num conjunto com tanta falta de qualidade ainda será possivel jogar com estas situações? E por a jogar o unico trinco que mal corre , não faz um passe para a frente e que deve ser o unico no mundo que leva mais porrada do que leva! Este plantel tem que ser reconstruido em janeiro e esperemos nós que chegue rapido e sem muitos furos no barco (diga se pontos perdidos) . Paulo Bento têm tambem de arrepiar caminho e mudar alguma coisa tanto na sua tactica como na gestão do onze titular. Vamos por partes , primeiro os avançados jogam muito longe da area e descaem vezes sem conta nas alas sem que haja um medio ofensivo a entrar em cunha para cair no espaço aberto pelas desmarcaçoes dos pontas. A equipa joga a partir do meio campo muito longe um dos outros. Depois tanta mudança de onze para onze não é benéfica principalmente no ataque.... Falam mal de Bueno mas nos ultimos jogos têm sido ele a dar mais arrojo e acutilançia lá na frente. Não é o ponta de lança necessario ? Pois não mas era necessaria a venda de Deivid a um dia do fecho das inscrições? Alecsandro veio a pedido de quem? Há coisas que deviam começar a ser explicadas em assembleia aos socios. Porque não é só quererem carta branca para delapidar o patrimonio. Se não ha dinheiro não se pode contratar jogadores por dá cá aquela palha e ainda para mais por emprestimos.....Por ultimo continua se a apostar em jogadores que nada fazem por merecer. Nani , Martins , Custodio e Alecs são os casos mais gritantes....
O caso de Martins é para mim um caso perdido. Falta lhe competividade e mentalidade.
Nani mereçia os juniores por um mês e mais não digo. Custodio já cá anda há demasiado tempo. Freitas não o deixou sair para a turquia porque perdia o seu elo de ligação no balneario (leia se telemovel). Alias até acho absurdo que apôs 2 jogos seguidos a roçar o zero ele seja ou possa ser pensado para titular amanha. Alecs....lol......o gordo . Mandem no para uma pizzaria que é mais o ar dele....e tenho dito.
Esta direcção arrisca se a ter a mesma oposição no estadio que teve Dias da Cunha e desta vez a culpa não é do treinador (alguma). É da incapacidade de se construir ou então brincar aos directores gerais.
Saudações Leoninas

sábado, dezembro 02, 2006

Um mês depois

Há precisamente um mês chamava a atenção para o calendário do Sporting, lembrando que se avizinhavam jogos com equipas mais complicadas e que parte importante da época se decidia até ao inicio de Dezembro.

Já se sabe que o futebol é fértil em surpresas e que qualquer análise à priori corre o risco de falhar, mas eu gosto de desafios!

O Sporting encontra-se hoje três pontos mais longe do primeiro lugar, com a agravante de ter jogado com os principais adversários em casa. Mas mais preocupante que a diferença pontual é a forma titubeante como a equipa respondeu ao desafio.

Excepção feita ao jogo de Alvalade com o Braga, as duas saídas, apesar de resultados positivos, deixaram antever aquilo que aconteceu ontem com o Benfica. Na Madeira, com um golo mais ou menos oferecido e na Figueira da Foz, com um tento já em cima dos 90', o Sporting revelou muitas dificuldades em jogar no ultimo terço do campo e uma enorme dependência de João Moutinho, hoje em dia o unico jogador de verdadeira classe em Alvalade, mas que passa por uma fase de maior apagamento.

Ao contrário do principal adversário, o Porto, as prestações do Sporting têm vindo a descer de qualidade, parecendo evidente que a equipa técnica leonina não tem conseguido encontrar a resolução para problemas que acima de tudo entroncam na falta de qualidade geral do plantel.

E se é verdade que o Porto ultrapassou a falta de Anderson nos ultimos jogos recorrendo a jogadores como Quaresma, Lucho, Anunciação, Meireles ou Ibson, qualquer deles titular de caras no Sporting, e potenciando Postiga ou Lisandro Lopez, já ao Sporting lhe tem faltado a explosão de elementos como Paredes, Farnerud, Carlos Martins ou Romagnoli, para não mencionar o erro táctico que me parece óbvio, de afastar os avançados da área, sobretudo Liedson, caso que mereceria uma análise prioritária de Paulo Bento, sabendo-se como o brasileiro é fundamental para alcançar bons resultados.

Em teoria e nos próximos tempos o calendário não apresenta obstáculos de maior para ambas as equipas, salvo eventualmente a deslocação do Porto à Madeira para jogar com o Nacional.

E se lá mais para a frente ambas as equipas devem visitar Leiria, a saída do Porto para jogar com o Maritimo deve ser "compensada" com a viagem leonina ao Bessa, até que os dois clubes se encontrem no Dragão.

Eu arriscaria afirmar que, a menos que o Porto perca pontos com o Nacional, é muito possivel que o campeão desta época esteja já encontrado, isto porque a história diz-nos que só dificilmente o Sporting conseguirá "roubar" três pontos no Dragão. E se é certo que logo na jornada seguinte os azuis visitam a Luz, também é verdade que pela mesma altura o Sporting visita Braga, deixando para depois a visita ao rival de ontem.

Em resumo, para que o Sporting venha a provar ter condições para voltar a lutar pelo título, existem muitos factores que devem melhorar em Alvalade, e quanto antes melhor. Se o jogo leonino evoluir para outros patamares de qualidade, será ainda possivel manter a chama acesa, mas essa transição não pode esperar nem mais um dia. E nesse processo, caberá a Paulo Bento um papel decisivo.

Muito obrigado!

Muito obrigado a Soares Franco por ter reunido de novo uma equipa que nos têm dado tantas alegrias. Muito obrigado por finalmente num golpe de mestre ir vender o resto dos aneis e preparar se para vender tb jogadores. Muito obrigado pelo regresso de Bettencourt e Ribeiro Telles para continarem o trabalho de coveiros iniciado ainda no tempo de Roquette.
Muito obrigado a Carlos Freitas pela visao fantastica com que construi esta equipa fantastica cheia de qualidade e classe. Obrigado por ter tido o golpe de asa de ter trocado um avançado regular por 2 excpecionais pontas de lança. O acutilante Bueno e o letal Alecsandro. O arquitecto e estratega Romagnoli. O incansavel Paredes. O virtuoso Farnerud essa perola vicking , esse guerreiro de valhala. Depois o Paulo "Tranquilidade" Bento . Eu sei que é difiçil fazer omeletes sem ovos mas continuar a apostar em Custodio e Nani. Lançar Romagnoli e Bueno no 11 titular é realmente dar meia parte de avanço. Nem sempre se vai a tempo apra emendar desde o banco. Tenho para mim que o seu sistema de rotatividade não tem sido lá muito bem gerido. Ha jogadores que devem e têm que ir para o banco. E que tal chamar juniores? Carlos MArtins foi de uma entrega ridicula....é para isso que quer ser titular? O afastamento da area dos pontas de lança é completamente descabido!! Quem finaliza? Liedson vem muito longe da area....desgasta se.....Ha quantos jogos nao fazemos mais que um golo? Louve se a entrega de Moutinho e a excelente forma de Tello. De resto todos foram de uma mediocridade total. Mais uma vez Ricardo pessimo a sair....enfim é a equipa que temos nao nos podemos esqueçer disso.....e quando forem os imobiliarios sao eles que vao tambem desaparecer....nesta fabulosa gestão dos coveiros.
SAudações leoninas muito tristes

sexta-feira, dezembro 01, 2006

HONREM A CAMISOLA