quinta-feira, setembro 23, 2004

Propostas!!!

Normalmente a resposta que obtenho as criticas que faco em relacao aos mais variados aspectos da estrategia actual do Sporting e uma de duas:

"Vai para la tu fazer melhor" ou "Se sabes tanto apresenta la alternativas".

Como e obvio "ir para la" nao posso, porque a minha vida privada nao o permite (e certamente ninguem la me queria).

Agora posso e avancar com ideias acerca do Sporting que gostaria de ver e de como esse objectivo poderia ser alcancado, respeitando determinadas permissas.

Desde logo assumo-me como opositor a introducao do fenomeno SAD.

Eu sei que agora ja pouco interessa discutir o tema, mas deixo clara esta posicao para que entendam que as criticas que faco (pelo menos algumas delas) sao consequencia desse facto e nao sao recentes, baseadas apenas no fracasso desportivo deste inicio de epoca ou dos ultimos dois anos.

E porque razao venho agora com esta estoria? Basicamente porque estou contra o numero absurdo de pessoas com responsabilidades de gestao no Sporting e com participacao na tomada de decisoes no Clube e suas participadas (todas elas, embora por uma questao de tempo me va centrar apenas na Sad Futebol).

Seria portanto a minha primeira proposta, a divisao absoluta entre as areas desportiva e restantes, incluindo a financeira, sendo que as decisoes respeitantes a area especifica do futebol fossem tomadas por nao mais que 3 pessoas. O Presidente do Sporting, o Vice para o Futebol e o Director Desportivo da SAD.