terça-feira, fevereiro 01, 2005

Ganhou o "historial"...

Metade do trabalho foi feito. O Sporting dominou completamente uma equipa que e perigosa, sobretudo no contra-ataque.

As poucas oportunidades do Setubal (se assim se podem chamar) ficaram-se pelas ja habituais falhas da defesa do Sporting, porque de resto o meio campo Leonino comandou o jogo. Infelizmente nao tivemos eficacia na hora da finalizacao das poucas chances claras de golo que tivemos.

Resumindo... muito controlo, boas trocas de bola, algumas jogadas vistosas, mas pouco do instinto matador que resolve os jogos.

Ontem Liedson esteve muito abaixo do seu rendimento, Rochemback pouco melhor esteve, C Martins vinha da lesao e notou-se e Rogerio foi deslocado para uma zona do terreno onde nao rende como na ala direita.

Se pudesse, nunca marcaria jogos do Sporting depois dos seus directos competidores jogarem, porque este e um "fantasma" que nos persegue ha muito... mas esta mais que claro que este ano as coisas vao andar niveladas ate ao final, pelo que interesssa e regularidade e eficacia.

Ontem fomos superiores, e certo, mas com toda a honestidade nao sei se o Sporting fez o suficiente para se dizer que merecia a vitoria.