quinta-feira, março 23, 2006

Farto me de rir....

Realmente faz me confusao e só me faz rir ler os comentarios as notiçias no site record e mais futebol. Ha individuos que comentam todas as notiçias do sporting e do benfas. Ha lampioes que sao possuidores de uma imaginaçao tao fertil e venenosa contra o scp que até deviam ser alvo de estudo.
Meus amigos estou a vontade para falar . Devo ser realmente um sortudo em ter como amigos os poucos lampioes que percebem de futebol pk de resto nao passam de uma cambada de ignorantes que reflectem bem ao que o país esta entregue
e Quem diz do benfas tb dos dragoes embora tenha que admitir que tb temos alguns adeptos que enfim.....
Mas um dia destes vou fazer um post sobre um tal de Matos que escreve sempre comentarios no record...fiquem atento a esse grande anormal lampiao ...lol
Saudaçoes Leoninas

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O pior é que quando se deseja dar uma resposta a condizer, os lampios do pasquim censuram e não publicam o comentário.
Quanto ao post, tu lá sabes, mas pertmite-me apenas uma pergunta: porquê perder tempo e dar importância a um rato?

9:01 da tarde, março 23, 2006  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Dá me gozo achincalhar os palhaços vermelhos

1:17 da manhã, março 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Epa, nem me falem nisto!! De certeza que conhecem um lampiao merdoso chamado Joao Melo! Felizmente tem andado desaparecido! Costumava parar pelos comentarios do record. So tenho uma coisa a dizer sobre esses lamps: QUE FILHOS DA PUTA!!
Esse tal Matos nao conheço as diarreias mentais que costuma ter... Vou estar mais atento a esse nome

2:04 da manhã, março 24, 2006  
Blogger n_sardas said...

tb conheço os 2 artolas Matos & Melo... ainda estou para saber qual deles é o mais idiota...

O resultado do estudo era simple: internamento imediato no Julio de Matos!!!!!

3:50 da tarde, março 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

tou farto de ser diferente...
tou farto de aceitar tudo como se nada fosse...
tou farto de ter orgulho em ser do GRANDE SPORTING ver a minha equipe com tantos PUTOS e passear ESFORÇO DEDICAÇÃO DEVOÇÃO e um qualquer FILHO DA PUTA retirar a GLORIA..
meus amigos é chegada a HORA de dizer BASTA...
agora depende de nós levarmos a equipe ás costas vamos todos juntos mostrar a nossa FORÇA e mostrar a essa cambada de FILHOS de uma nota de 20 paus...
ex:em todos os jogos que faltam mostrar a nossa força, na net em todo lado vamos mostrar o que sentimos(os andrades nisso sabem na toda repetem mentiras tantas vezes que até a mãe deles acredita e claro sempre ajudados por aqueles que nada podem ganhar)..
VAMOS A ELES!!!!!!!!!

OBS. desculpem alguma linguagem menos propria mas já ñ dá mais tá CHEIO..

LIEDSONSHOW

1:07 da manhã, março 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Petardos em força e JÁ!!!! BUUUUUUUMM!

2:05 da manhã, março 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E sai um caixote de rennie, sff!

11:30 da tarde, abril 12, 2006  
Blogger Mike BlitzGreen said...

rennie pk? perdemos . simplesmente nao fomos fortes...rennie é usado quando se é roubado ou joga bem e perde...nao foi o caso...e ate assumo k o porto seja um justo campeao. mas para si recomendo lhe entao um supositorio almeida o melhor para a sua.....

4:14 da manhã, abril 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home