sexta-feira, novembro 24, 2006

Regresso de Milão

Uma vez mais com a amável colaboração do Madeira Lion, aqui fica a reportagem possível da viagem de regresso de Milão.

O moral não era o melhor, depois da derrota com o Inter, que ditou o afastamento da edição da Liga dos Campeões. Paulo Bento já tinha dito na viagem do estádio para Malpensa que era necessária tranquilidade, mas Carlos Martins estava desconsolado por não ter atingido o objectivo... dar uma cabeçada em Materazzi. A viagem ainda foi adiada por alguns minutos, uma vez que o Comandante José Alberto deu pela falta de dois jogadores. Paredes e Farnerud tinham ficado para trás, depois de conseguir os números de telefone de modelos italianas. Resolvido o assunto, o Francisco Stromp preparou-se para levantar voo.

Image Hosted by ImageShack.us

O trajecto foi curto e tranquilo, apenas sobressaltado pelos constantes telefonemas recebidos por Nani, com convites do Circo Cardinali para se apresentar na época de Natal. Quem ouviu disse que a ideia era juntar o jovem médio leonino com Joy, o leão marinho do Zoo de Lisboa, que consegue dar 700 toques numa bola usando apenas o focinho. Fruto da informação, Miguel Veloso passou o resto da viagem a brincar com o colega, dizendo que se é para meter água como Nani o tem feito, mais valia mesmo aceitar o convite. Moutinho, para não variar, ressonava num dos lugares da frente, babando-se para um lenço que Carlos Freitas, com a solicitude já lendária, lhe colocou no pescoço.

Image Hosted by ImageShack.us

À chegada a Lisboa a boa disposição manteve-se e a aterragem foi feita ao som do novo CD dos Beatles, um pedido de Tonel, fã incondicional dos "fab four", facto que já lhe valeu a alcunha "Ringo" por parte dos colegas... por isso e pelo penteado utilizado pelo central. Quem parece não gostar muito da piada do cabelo é o treinador Paulo Bento, que deseja, fundamentalmente, que os seus jogadores não se lembrem de estender as piadas capilares à sua própria pessoa. Já na saída da aeronave, Bueno ainda lembrou que era necessário pedir aos bagageiros que fossem buscar Ricardo ao porão de carga.

Image Hosted by ImageShack.us