quinta-feira, março 12, 2009

Mais um autista....

Menezes Rodrigues disponível para a presidência do clube

Em entrevista a Bola Branca, o vice-presidente da Direcção, mostrou-se disponível para substituir Soares Franco

Menezes Rodrigues está disponível para liderar um projecto de continuidade dos actuais órgãos sociais do Sporting.
O vice-presidente da Direcção, entende que mesmo com a anunciada e vezes sem conta confirmada, saída de Filipe Soares Franco, no final do mandato em Junho, os actuas dirigentes têm a obrigação de avançar com uma candidatura.
Nesse sentido, Menezes Rodrigues está disponível para se candidatar a presidente.
Revelação do próprio em entrevista a Bola Branca, um dia depois da mais negra página da história desportiva do Sporting.

Para Menezes Rodrigues, foi natural a reacção dos adeptos na última madrugada já em Lisboa, embora diga que os que estiveram em Alvalade, não representem a massa adepta do Sporting, pelo seu reduzido número.
Não é o “fim do mundo”.
A derrota de Munique dói, porque rebaixa a imagem da equipa de futebol do Sporting, embora Menezes Rodrigues diga que as probabilidades de êxito nesta eliminatória eram ínfimas.

Devido a compromissos profissionais, Menezes Rodrigues diz que teve a sorte de não ter visto o jogo.
O actual vice-presidente e provável candidato à presidência, entende que não existem razões para que a equipa, jogadores e treinadores, fiquem fragilizados com a derrota de ontem em Munique.

Caro MR. permita-me que o trate assim. Porque ao ler aquilo que vossa excelencia vomitou á bola branca só me passa duas coisas pela cabeça. MERDA RASA - MR as suas iniciais. Carissimo se o senhor não se enxerga eu e outros verdadeiros Sportinguistas cá estaremos para o fazer abrir os olhos. O Sporting não é uma monarquia onde voces fazem aquilo que bem entendem e sem dar cavaco a ninguem. Basta para isso os ultimos 15 anos em que voces transformaram este clube vigoroso numa manta de retalhos. Diz vossa excelencia que os 50 e tal adeptos que estiveram no aeroporto e os perto de 2 centenas em alvalade não representam o universo leonino. Deixe que lhe diga que nem toda a gente tem hipotese se fazer aquilo que ontem esses adeptos fizerem. Mas deixe tambem que lhe diga que infelizmente já esperava que medrosos e merdosos desta direcção , equipa tecnica e jogadores fugissem as responsabilidades de dar a cara. Infelizmente a sorte que o senhor diz de ter tido em não ter visto o jogo gostava que o dissesse no meio dos 2000 (pelo menos estes) que se deslocaram ao Allianz Arena. Levar 7-1 não é o fim do mundo? Mas anda lá perto. Das duas uma ou o senhor é um imbecil ou é um lampião e qualquer uma delas vocé como dirigente no activo do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL fica mal na fotografia.
O facto das hipoteses serem infimas ou achar-se a priori que a eliminatoria estava perdida demonstra bem a palhaçada que se tornou esta pseudo-gestão do clube.
A falta de rigor e exigencia aliada a falta de audacia transformaram ou vão transformar o Sporting no belenenses a verde e branco. Quer ser candidato? Então compre uma versão do Football Manager 2009 e fique-se por casa a brincar aos clubes poupando a milhares de adeptos que sofrem esta humilhaçao como ninguem as suas verborreias que tentam fazer de todos nós otarios.
Voce não passa de um imbecil num cargo do melhor clube do mundo. Em vez de sacudir a agua do capote e vir com o enesimo discurso autista devia ter vergonha e desaparecer de Alvalade para todo sempre. Voce e os cancros que ai se instalaram desde 1996. É triste ler aquilo que o senhor diz. Não me revejo em nenhuma das suas palavras e aponto a este tipo de discurso uma das causas da falta de militancia. O senhor não têm DEVOÇÃO nem exige ESFORÇO não têm DEDICAÇÃO como é que alguem gerido por vós pode alcançar a GLORIA? Faça um favor a milhões de sportinguistas suma-se ou cale-se e dê nos a sorte de não ter que levar com a sua verborreia novamente.
O SPORTING agradece o vosso desaparecimento. Qualquer dos idolos já desaparecidos merecem esse respeito. Voçes nao respeitam os pergaminhos e são uma VERGONHA.