terça-feira, março 24, 2009

Se duvidas houvessem.......




O árbitro assistente que apoiou Lucílio Baptista na controversa decisão de assinalar grande penalidade contra o Sporting na final da Carlsberg Cup, disputada com o Benfica no Estádio Algarve, ganha a vida como 1.º Sargento de Infantaria do Exército e reside no concelho de Setúbal, onde, segundo O JOGO apurou, é conhecido pelo seu... benfiquismo, que não reprime nem mesmo no curso de árbitros. A afeição pela cor forte do emblema da Luz - o encarnado - levou inclusivamente a que Pais António recebesse a alcunha de "Ferrari", numa alusão directa aos modelos (e à cor) de referência da famosa marca italiana de carros de alta cilindrada.

in " O Jogo"

Se duvidas houvessem desvanecem-se com este artigo. Maneiras de combater? PORRADA. Já se viu que não vamos lá com palavras. Num estado de direito um posto que deveria ser de imparcialidade um anão sarnento é incapaz de despir a sua camisola e emporcalha para sempre o resultado de uma final de taça.
Agora eu pergunto e com base no que este larapio disse "voltaria a fazer o mesmo" e no que o jogo escreve . Quantos jogos não teram sido já desvirtuados por esta personagem em favor do clube pelo qual é adepto? Á cabeça vem me logo o Sporting- Paços com o golo de Ronny com a mão. Acham que ele não viu? Não tenho duvidas. Viu e deixou passar devido ao seu malfiquismo. A bem do futebol sabado espero que tenha sido o seu ultimo jogo....
Vamos a eles Sportinguistas!!! Não vamos deixar passar isto em branco. NUNCA MAIS!!!

SL