segunda-feira, março 29, 2004

A bola quadrada

Para deixar absolutamente claro:

- Eu concordo em absoluto com esta rubrica do site oficial do Sporting.

Como ja disse antes, creio que seria muito mais vantajoso que os dirigentes do Sporting ou os gestores da SAD lhe fizessem mais publicidade, embora reconheca que Dias da Cunha ate faz mais do que devia, tendo em consideracao a ideia que tenho acerca de como deve actuar a principal figura do Sporting.

Tambem li o artigo de um tal Matias no Publico, onde DC e tratado como se fosse um burro... e o que la esta, que usa palas, pelo que burro deve ser.

Eu acho que nem o Matias deveria nunca mais sentar o cu nas cadeiras de Alvalade, nem o jornal em causa deveria ser autorizado a trabalhar no Estadio.

Ha uns meses a Bola "chamou" montes de merda a todos os Sportinguistas que se deslocam a Alvalade, atraves de um certo cartoon, sem nunca ter sido feito um pedido de desculpas (verdade que tambem nunca pedido).

Agora e o presidente DC que e burro.

Qualquer dia ainda se abalancam ao proprio Clube, designando-o com algum epiteto ainda pior. Acho que ha muito se deveriam ter tomado certas atitudes.

Adiante... Dizia pois que apoio a 100% a Bola Quadrada e mais as suas "estorias" bem dispostas e com muito que ensinar.

So ha efectivamente uma coisa com a qual nao estou de acordo. Se a estrategia e atacar os nossos adversarios, nao se entendem as manobras de aproximacao a que assistimos ultimamente, para nao se correr o risco de deitar a perder a credibilidade que em todos os casos esta dependente do humor de alguns "opinion-makers" como o tal Matias, que pede ao nosso presidente que se substitua aos jornalistas e lhes faca o trabalho.

Ora, nos sabemos bem que eles sabem o que nos sabemos.... Desculpem mas nao resisti a "copiar" o lavrador. Voces sabem do que estou a falar!!!