segunda-feira, maio 10, 2004

Inqualificavel

"O Sporting foi a melhor equipa do campeonato e só não alcançou o primeiro lugar porque outrem trabalhou para colocar aí outra equipa"

Entristece-me que o Presidente do Sporting (e tambem da SAD para o futebol) queira fazer de mim estupido.

Chateia-me profundamente que, com a idade e a experiencia que tem, nao se aperceba que falha constantemente os "timmings" das declaracoes que profere.

Enervo-me ainda mais porque me dou conta que, numa organizacao que se diz tao profissional, se chegue ao fim de um "exercicio" (para utilizar um palavrao tao do agrado dos tecnocratas dirigentes do Sporting) onde os resultados foram tao desoladores (e a todos os niveis) sem que se encontrem responsabilidades proprias.

A continuar assim prevejo um futuro muito triste para o Sporting, pelo menos para o Sporting com que sonho.