segunda-feira, maio 03, 2004

A interdicao de Guimaraes

"Após ter conhecimento do relatório da Guarda Nacional Republicana (GNR) sobre o jogo Paços de Ferreira-Vitória de Guimarães, em que foram lançadas pedras do exterior do estádio por parte dos adeptos do clube vimaranense, a Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu que o encontro com o Sporting da última jornada da SuperLiga será disputado à porta fechada"

Agora pergunto eu que tem os adeptos do Sporting que ver com essa situacao?

Sou so eu ou ha aqui um "pagamento" injusto da parte de quem nao tem nada que ver com os motivos que levam a esta tomada de decisao?

Se estamos em mare de "pagamento", entao que descontem ja na conta do Sporting o que corresponde em relacao a invasao de ontem.

Acho bem pagar aquilo que se deve, agora pagar pelo que os outros fazem e que nao.

Em todo o caso, mesmo afastados do 2o lugar de uma forma realista, e bom notar que em termos matematicos a situacao nao esta resolvida. Era bom que as gentes do Sporting fizessem ver a quem dirige o futebol em Portugal que nao podem simplesmente tomar decisoes sem ter em conta os interesses envolvidos, sobretudo quando determinadas decisoes prejudicam fortemente os interesses de quem nao tem nada que ver com o assunto em questao.