quinta-feira, maio 20, 2004

REVELACOES OU FANTOCHADA ?

"Uma fonte bem situada junto a Carlos Queirós não confirma a notícia que está a ser divulgada na manhã desta quinta-feira em Espanha segundo a qual o ainda treinador do Real Madrid poderá ser o novo director-técnico do futebol do Sporting, fazendo dupla com José Peseiro"

Eu gostava que nao fosse assim, mas pelo menos ate a equipa voltar dos USA vamos ter noticias destas todos os dias.

Em relacao as noticias de hoje, devo dizer que, respeitando certos principios, me agrada a hipotese desta dupla a trabalhar no Sporting, com Queiroz a Manager e Peseiro a treinador de campo.

Ja se sabe que, se acontecer a substituicao de F Santos, quem entrar vai ter de trabalhar com o que existe, porque nao ha tempo nem dinheiro para alterar o programado (assumo eu que esteja ja tudo programado...).

Em todo o caso, tendo em mente a meia duzia de bons jogos que esta equipa arrancou a epoca passada (o que quer dizer que potencialmente podem responder as exigencias), acho que se a aposta for no trabalho e na rentabilizacao do que existe, com uma ou outra alteracao, podemos pelo menos apresentar futebol e ser minimamente competitivos.

Infelizmente ja me comeco a mentalizar para outro "ano 0", depois de 2 epocas perdidas, em 02/03 por culpa da SAD e em 03/04 por culpa do treinador, com os jogadores em papel de destaque nas duas.