terça-feira, abril 19, 2005

E so estamos a 1 ponto.....

Pois é .... O sorriso continua bem marcado na cara de todo o mundo leonino e se estavamos confiantes com o empate dos Colombos com o Leiria com nossa vitoria em Moreira de Conegos mais confiantes estamos e sem grandes alaridos e para grande azia vermelha la estamos um ponto atras do benfica k apesar de me dizerem k mereçia ganhar mais uma vez teve ajudas extras para chegar ao pontinho. Deste jogo quero destacar 3 coisas.
1- Se o Costinha tivesse defendido assim numa noite chuvosa na Austria aqui ha ums bom e longos anos nunca Bobby Robson teria sido demitido pelo rei das aguas... ;-)
2- Mais uma vez e como desconfia de incentivos o PetitBull destribuiu tb varios incentivos pelas pernas dos adversarios com a complacencia papal dos de preto vestidos.
3- É o unico personagem daquele clube k pelo qual tenho simpatia e pelo k sofreu mereçe ser feliz
Pedro Mantorras é pena k esteja no clube k esta k tenha feito aquele golo depois da hora.....mas ao menos se o Benfica tinha mesmo k empatar k fosse ele.....
Moreirense 1 Sporting 3 .... O nosso sorriso nao sai da cara.... é nitido que ontem nem jogou a melhor equipa mas justiça seja feita a Peseiro desta vez nao inventou muito embora eu preferisse ver Miguel Veloso ao lado de Polga do que Miguel Garcia , que é um jogador fraco para os pergaminhos do sporting , terrivelmente faltoso , tem sempre um ar cansado e falhou o penalty na luz ....
Deste jogo ressalva um aspecto , a boa condiçao fisica da equipa apos a prestaçao de quinta feira e a boa circulaçao de bola num quintal (enquanto outros jogam noutros estadios).
O resultado é excelente mas ha aspectos k me fazem uma confusao tremenda. Como é k Viana fica 80 m em campo? Como é possivel este jogador k nao é rapido e k deve procurar jogo para lançar os companheiros se alheie tanto ao jogo e k fuja as responsabilidades?
faz me confusao ! E ainda mais confusao me faz a cara de zangado k faz ao ser substituido !
Outro aspecto foi a atitude passiva como entramos na 2 parte ..... lentos e na expectativa ... será que ainda nao aprendemos? Quantos pontos nao perdemos já com este tipo de atitude? Pk Douala sair ? Era um factor de desiquilibrio e desta vez a entrada de Barbosa nao trouxe nada de novo. Por ultimo e antes de passar aos destaques faz me confusao a quantidade de vezes que Sá Pinto queima Liedson . Foi gritante as vezes k Sá passa para tras quando Liedson foge nas costas dos defesas mas enfim se calhar sou eu k estou a ver mal.....
Honra seja feita ao homem tantas vezes criticado.....POLGA ontem foi imperial e quase jogou sozinho a central ! Parecia omnipresente e aparecia em todo o lado a limpar . Tem apenas k parar com aqueles lançamentos longos para ninguem . De resto Rochemback foi tremendo e desta vez durou fisicamente o jogo todo quer a meter o pé como a soltar a bola. Rui jorge esta a fazer um final de epoca muito bom , a subir no terreno e a fazer desiquilibrios . Liedson esta lá sempre e Moutinho .....bem o miudo é bom de bola e so lhe esta a faltar um golinho para animar ainda mais a malta. Num todo a equipa foi muito lutadora e persistente e arrancou uma vitoria num campinho (?) difiçil.
Esta quarta ha taça .... competiçao em k estariamos se nao fosse a falta de sorte nos penalties e as ajudas externas ao Benfica mas enfim estou com um feeling que pode haver uma ESTRELA que brilhe ....... Saudaçoes leoninas.

2 Comments:

Blogger António Gouveia said...

Que tal um link para o meu blog e vice-versa.

Aguardo a vossa resposta

http://alvalaxia.blogspot.com

1:37 da tarde, abril 19, 2005  
Blogger Apre said...

Tenho pena, mas acho que o Sporting não vai conseguir um unico titulo este ano...

12:56 da tarde, abril 21, 2005  

Enviar um comentário

<< Home