segunda-feira, dezembro 12, 2005

Reformular... o plantel

O plantel do Sporting sofre de um terrível problema: Falta de Qualidade. Na abertura do mercado serão necessários vários ajustes de modo a tornar a equipa mais forte e mais equilibrada. As minhas propostas são:

Defesa
Às saídas confirmadas de Rogério e Edson, juntava a venda de Polga. Teríamos de comprar mais 3 jogadores para substituir estes que sairiam. Para as laterais não vejo ninguém em Portugal que pudesse entrar de caras no 11 principal. Por isso, recorreria ao mercado externo. Para central, não me importaria nada de ver o José Castro, mas parece que já está comprometido com os andrades.

Meio Campo
Precisamos de um nº 10( desde balacov que andamos carenciados ). Mas tem de ser mesmo bom, já que, é a posição que mais necessitamos e uma das mais importantes numa equipa.
Como já tinha previsto, o Alves não é/era o jogador que necessitávamos...

Ataque
Despachar Wender, Silva, Pinilla e Liedson(!). Ficamos com o Deivid, Douala e Varela. Parece que “Piscu” já está a caminho. Logo, precisamos de mais 2 avançados : 1 pode ser o Marcel e um outro à escolha do Freitas

Assim, se não nos atrasarmos mais até final do ano, poderíamos entrar na luta pelo título e pela Taça de Portugal

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo completamente com a saída do Polga! A paciência tem limites!!
Ao Polga juntava o Tello que continua a mostrar-se incapaz de jogar a aolto nível.
Quanto a contratações, nem era necessário ir para o estranjeiro. Tanto o Hugo Alcântara, como Benachour e Marcel são jogadores que entravam de caras nesta equipa.
Na Sexta-Feira viu-se bem a falta de qualidade da equipa e assim não vamos lá.

11:53 da manhã, dezembro 12, 2005  
Blogger n_sardas said...

O nº 10 é fundamental para organizar aquele jogo a meio-campo. Apostava no mercado de Leste, mas estou desconfiado que vamos levar com mais um brasuca no plantel.

Saudações Leoninas

6:22 da tarde, dezembro 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Louvo o teu optimismo Rui.
Tomara eu tê-lo também, mas com as pessoas que dirigem o meu/nosso clube, é um bocado difícil.

10:17 da tarde, dezembro 12, 2005  
Blogger Rui said...

Alvar,

O post é do Zézé, embora eu tenha também alguma esperança, desde que o trabalho de reforço seja bem feito e as dispensas as correctas.

10:25 da tarde, dezembro 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

OOPPPSSS!!!
Pela minha desatenção, as minhas sinceras desculpas ao Zézé.

7:08 da manhã, dezembro 13, 2005  
Blogger Galáxia Wrestling said...

Pois, mas parece que fica Polga e vai Beto pelas noticias de hoje, entre os dois que venha o dito cujo e escolha, visto que o capitão parece ter estagnado, mas nao estou a ver a dupla Polga/Hugo, Tonel/Hugo, ou Tonel/Polga a serem suficientes para um assalto ao titulo, quanto ao 10, eles vão tentar que o argentino faça esse papel, mas parece-me dificil, esperar para ver...

8:38 da manhã, dezembro 13, 2005  

Enviar um comentário

<< Home