quinta-feira, dezembro 08, 2005

As aves histericas

O gesto nao foi bonito mas louve-se a coragem do miudo Ronaldo no estadio das aves.
Entre os jornalistas é o aqui d´el Rey k afrontam o glorias , para mim acho k foi de homem e revela k ainda ha jogadores formados nas nossas escolas k sabem o k fazer perante os improperios histericos dos adeptos das aves . K contam com 90 por cento dos AA de portugal , enfim nao se pode ser macho para k se fique indignado com um gestinho. Pois eu tive k levar com gestos e improperios de jogadores do glorias no celebre jogo do golo do geovanni. Realmente so dá vontade de fazer como o Tó Oliveirinha disse uma vez ...." pegava numa metralhadora e limpava o sebo a uma serie de mouros ...."
Querem um país evoluido e k ande para a frente mas depois temos o histerismo de massas e a protecçao a um determinado clube . O ano passado a seguir a um almoço um ilustre lampiao disse k fazia bem ao país um glorias campeao.... k ia mexer com o país.....enfim ...meses depois é o k se vê .
Irrita me este clube dos pobres , dos mantorras e dos seus 10 milhoes de patricios lá nas africas aos saltos por uma camisola vermelhita.
Ganharam o k ganharam e choram k sao roubados , ganham um jogo e parecem campeoes da europa. Epa mas sera k nao vêm ...... ganharam a um nome nao uma equipa pk este Man Utd nao é nada tem 3 \ 4 jogadores muito bons e o resto uma mediocridade gritante . Mas parabens! Finalmente a minha vizinha nao levou porrada e teve uma noite de gloria ! Eu ouvi a cama a ranger! Desde o jogo com o boavista no ultimo campeonato k nao acontecia! Eu ate já morria de medo com os olhares da mulher na escada do meu predio.
Saudaçoes Leoninas

1 Comments:

Blogger Rui said...

LOL... olha lá, a gaja já faz o bigode?

6:38 da manhã, dezembro 08, 2005  

Enviar um comentário

<< Home