quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Até quando a novela?

5 Comments:

Blogger bgvp said...

Humm..vmos la ver~... não esta facil mas era ja assunto pa tar arrumado

5:58 da tarde, fevereiro 02, 2006  
Blogger Felizberto Desgraçado said...

Há algum para meter ao bolso??!!

9:47 da tarde, fevereiro 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Depois de dar uma vista de olhos ao vosso blog......saindo o Rui, ou o Roy, não seria tempo também de vocês sairem? Pergunto-me se serão sportinguistas ou vermelhos e azuis infiltrados.
Senão, vejamos, sempre a mandar abaixo, sempre a mandar abaixo. Há alguma coisa que se faça no Sporting que para vocês esteja certa? Houve muita coisa acertada e houve muita coisa que foi um completo disparate, a tal ponto que em 20 anos de curva me recusei a ir ao estádio. Mas há limites! Não vou, mas também não exponho as fraquezas aos adversários, e é o que vocês fazem aqui!
O Sporting é dos Sportinguistas.
Nas eleições, estejam presentes!

10:20 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Caro anemico
Em primeiro lugar eu ao menso dou a cara Sou socio com cativo e lugar de leao. Vou ao estadio ha mais de 20 anos e tenho com certeza mais de 150 jogos in loco do Sporting. Tenho o direito a discordar com o projecto roquete e dos merdas k la andam. Nao sou obediente e nenhuma vitoria mas faz desviar dakilo que é preciso entender. Os dirigentes leoninos nao percebem nada de futebol nem de gerir o nosso clube. Servem se sim dele para encher o papo. Quanto ao facto de expor fraquezas....deixe me rir pois quando merdas como Rui Meirelles comentam em jornais k um candidato pareçe uma traneira á deriva.....Por ultimo va chamar lampiao ao ....... Chamarem me lampiao é o mesmo k chamarem me filho da puta.
Quanto ao abandonar o blog este pais por enquanto ainda é livre. Custa me k o meu primo tenha abandonado. Mas seria ele a ficar chateado se eu nao continua se o projecto se nao esta satisfeito nao venha ler nada e continue a obedecer cegamente a quem recebe aos 60 mil euros por mes e nao marcam golos.......
Saudaçoes leoninas

12:55 da manhã, fevereiro 04, 2006  
Blogger Gabrihell said...

nem mais amigo mike!!

2:39 da tarde, fevereiro 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home