quinta-feira, abril 22, 2004

Que grande barrigada de riso!!!

"Se na segunda mão houver uma arbitragem normal, acredito que este resultado não seja mau. Mas se a arbitragem for deste cariz, muito provavelmente diremos adeus à Liga dos Campeões"

Nao, o titulo nao tem que ver com o resultado, porque sinceramente estou-me completamente a cagar para o que podera acontecer ao Porto.

A barrigada de riso comecou quando me deparei com os comentarios do Supra Sumo Mourinho acerca do jogo.

Alias esta linha de argumentacao nao e exclusiva do treinador do Porto, ja que na Bola On Line comentam tambem da mesma forma o que se passou esta noite.

Mas entao porque rir as gargalhadas?, perguntam voces que perdem uns instantes da vossa vida a ler as parvoices que vou escrevendo.

Bom, a questao e que seja em artigos de opiniao seja nos comentarios gerais dos adeptos dos outros clubes, as queixas do Sporting em relacao a ultima arbitragem no Bessa, nomeadamente acerca da influencia que ela teve no resultado final, foram "gozadas" e tratadas como uma parvoice pegada dos Sportinguistas, aparentemente sempre a procura de pretextos para esconderem o verdadeiro problema.

Ora reparem que eu ate acho que a arbitragem do Paixao nao foi o motivo pelo qual o Sporting perdeu o jogo. Acho que o Sporting perdeu o jogo simplesmente porque jogou muito mal a partir dos setenta e tal minutos.

No fundo foi o que se passou hoje com o Porto. Nao jogou uma merda durante 80 minutos e agora, depois da merda de jogo que fizeram, utilizam a mesma desculpa que tao criticada foi em relacao ao Sporting, ainda nem ha 4/5 dias.

Digam la que nao da vontade de rir...?

E o Mourinho ja avisou. Que nao apareca outra arbitragem destas, a roubar descaradamente o Porto, porque senao e que nao vamos mesmo a final.

A tactica funcionou bem em Manchester, pode ser que volte a funcionar.

No fundo, para quem esta a viver com "tempo emprestado" (lembrando o emprestimo de Manchester), o Mourinho parece-me um gajo mal agradecido.