quinta-feira, maio 13, 2004

Luis Fabiano

Ando com esta engatilhada ha uma data de tempo, mas hoje "disparo".

Tenho observado com atencao (enfim, relativa) o Luis Fabiano do Sao Paulo, jogador que tem sido referenciado por muita imprensa, nacional e estrangeira.

Tenho prestado atencao inclusive a reportagens sobre o jogador fora das 4 linhas, para ver se fico com uma ideia mais correcta acerca dele.

Como nem ha uma hora acabei de ver o Sao Paulo-Rosario Central para a Libertadores (nao vi seguido, intervalei com as series Seinfeld e Mad About You, das quais sou fa), que acabou com a eliminacao dos argentinos, lembrei-me finalmente de postar sobre o Fabiano.

Sendo um bom jogador, sobretudo na area, parece-me um risco muito elevado a sua contratacao, porque tem um caracter demasiado violento, nao apenas na discussao dos lances, mas sobretudo em picardias durante os jogos.

PS. Ja agora so para dizer que tambem vi bocados do Boca-Sporting Cristal, que os "xeneize" ganharam com a desenvoltura do costume.

E aparentemente, depois de uma recuperacao complicada e um inicio de epoca nao tao brilhante, parece-me bem que Carlitos Tevez vai continuar a dar que falar.