sexta-feira, fevereiro 04, 2005

A hipocrisia da FPF!!!

A imagem da crianca indonesia com a camisola da seleccao Nacional tera comovido muitos de nos, nao apenas pelo sofrimento do jovem, mas tambem porque "aliado" a esse sofrimento estava representado um simbolo Nacional, o que fazia desse sofrimento algo mais nosso, mais Portugues.

A reaccao do actual seleccionador foi tambem ela emotiva, aludindo desde logo a intervencao pessoal e de jogadores para minimizar o sofrimento especifico do pequeno indonesio.

A semi-reboque destas intervencoes apareceu o inevitavel Madail a prometer isto e aquilo, toda a ajuda possivel que seria prestada pela FPF nao apenas a crianca mas tambem a sua familia.

Que diferenca para o caso Rui Mendes!!!!!!!!!!!!

A mim pessoalmente, que sempre me chocou o comportamento da FPF (sobretudo do seu presidente) e restante fauna futebolistica no caso do adepto Sportinguista assassinado no Jamor e que sempre que me foi possivel tentei contribuir juntamente com outros Leoes para uma ajuda possivel a familia Mendes, olho para o ultimo comportamento da FPF com um desprezo total, porque as accoes apenas confirmam o que sempre pensei acerca desta gente.

Sao uns nojentos hipocritas, que se servem e utilizam o sofrimento humano para os seus jogos de poder, pisando no seu caminho toda a amostra de dignidade e solidariedade que deveriam prestar, sendo para mais uma instituicao de utilidade publica.

Que de uma vez por todas ganhem um pouco de vergonha e se comportem como gente civilizada!!!