sexta-feira, abril 29, 2005

Algo nao correu bem...

Não se pode dizer que tenhamos jogado propriamente assim tão mal, mas nao colocámos em campo o futebol que podemos e sabemos.

Já me disseram que sobretudo devido á boa prestação do AZ... eu discordo.

Verdade seja dita que os holandeses se defendem bem e não são parvos a jogar, mas estou MUITISSIMO curioso para os ver a ter de "correr atrás do prejuizo", necessitando jogar mais na frente e com menos condicionalismos defensivos.

Para isso contribuiu e de que maneira o "golão" de Pinilla, que vai obrigar o AZ a jogar de uma forma que não sei se conseguirá... pelo menos sendo tão eficaz.

Quanto ao nosso Clube, creio que existe uma palavra que explica o que se passou ontem:

- ESTOURO

Há já algumas semanas que acredito que o Sporting chegou ao absoluto limite da sua capacidade e sobretudo resistencia.

Mais uma vez valerá a pena perguntar-nos se queremos um passarão na mão (ou uma excelente oportunidade de o ter), ou dois a voar!!!

O proximo fim de semana muito provavelmente dará já uma resposta a esta questão.

Menção ainda para as palavras de Peseiro e para a sua atitude ontem, sobretudo na ultima substituição (e não tem nada que ver com o facto de ter sido o Pinilla a marcar).

Arriscou no recuo de Sá Pinto e na entrada de um avançado, algo que me surpreendeu realmente.

Depois gostei bastante das suas declarações, sobretudo quando explicou a razão de Moutinho ter ficado inicialmente no banco.

Aliás seguindo a minha ideia mestra em relação á extrema dificuldade actual do Sporting em termos fisicos e consequentemente animicos, parece-me bem que Peseiro ontem, sem o dizer claramente, quis que os Sportinguistas se apercebessem daquilo que se passará com o plantel e das dificuldades com que nos deparamos até ao fim da época.