sexta-feira, maio 06, 2005

Estamos lá !!!!!!!!

O meu primeiro comentario vai para o meu irmao de sangue PRIMAO !!! Custou mas o sonho de ver o nosso sporting numa final está realizado.....tantas vezes falamos nisso....tantas noites sofremos ou vibramos com o nosso sporting !
Vencer a final é o proximo passo!!!
Aquele abraço para ti...
O segundo comentario vai para o Nesperas que sofre como ninguem e tb é um irmao de sangue e um doente do sporting.
Xinesinha o nosso sonho continua !
Ao Miguel Garcia ao Pinnilla e ao Rodrigo Tello de kem eu falei tao mal num ultimo post.....continuem a provar k eu posso estar errado...Ao Nicu faltas tu provar k ainda és capaz...Saudaçoes leoninas a todos a cronica é ja a seguir ....lol....
Desculpem mas nao ha cronica
foram uns bravos e chega
Daqui a ums dias mais calmamente volto a postar algo com nivel
VIVA O SPORTING!!!!!!!!
Ao meu tio k deus o tem um abraço ! Sei k estas a vibrar tanto como eu vibrei cá em baixo.
Vencer a Uefa seria para ti um sonho....tu k és juntamente com o Oceano os jogadores com mais jogos nessa competiçao. A tua memoria perdura és a minha razao de ser do sporting e tenho saudades !!!! Um abraço
A todos os meus amigos leoninos um bem HAJA .

Saudaçoes Leoninas

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não te rebaixes ao nivel dos lampiões ressabiados.

Parabéns pela final da Taça UEFA, força Sporting!

Fiquei delirante de alegria, com o golo final é o milagre que as equipas ganhadoras precisam para vencer titulos, lembrem-se do golo do Costinha em Manchester o ano passado.

1:07 da tarde, maio 06, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Força SPorting,gostei de vêr. Só é pena o vosso presidente.Não o podem mandar para o Burkina Faso ou lago parecido?

6:10 da tarde, maio 06, 2005  

Enviar um comentário

<< Home