segunda-feira, maio 02, 2005

Surpreso!!!

Não há duvida que foi uma completa surpresa o resultado de ontem.

Peseiro, sejam lá quais tenham sido as suas intenções (atirar da toalha ou confiança no plantel), apresentou uma equipa titular que eu nunca teria acreditado antes fosse capaz de ir a Braga dar 3 secos.

Agora instalou-se de vez a confusão (na minha cabeça, digo-o, se calhar na cabeça de Peseiro as coisas estão claras como a água) e já não sei quais as prioridades!!!

Uma coisa é certa, se jogarmos o que sabemos na próxima 5ª feira e com mais ou menos dificuldades espero que estejamos presentes na final da UEFA. Essa é a prioridade actual (dos próximos dias quero dizer...).

Depois, com esse objectivo concretizado temos mais um esforço em casa perante um Guimarães que ainda tem muito pelo que jogar, antes de chegarmos outra vez a uma encruzilhada... 2 finais quase consecutivas (a menos que pelo meio a equipa de um dos lordes da gatunagem em Portugal decida causar um terramoto...).

Em termos de motivação é no entanto muito importante realçar o seguinte ponto:

Querem lá ver que o que foi decidido por decreto será "estragado" á beira da praia? Será que já existem mails a cancelar a encomenda de faixas, caches e bandeiras alusivas á ocasião?