segunda-feira, setembro 26, 2005

A bosta do costume

Fui ontem a alvalade ver sem duvida um dos piores jogos k me lembro de assistir in loco.... Estará sem duvida no top 5.
Nem me vou alongar muito , vou deixar apenas 3 factos assinalaveis para quem esteve no estadio.
O primeiro é resultante da imbecilidade das claques k levam continuamente e sabendo k é proibido e k já custou infelizmente a vida a um nosso adepto , engenhos piroctecnicos. Em funçao disso a policia (muito bem) montou um dispositivo para k houvesse um controlo rigoroso de quem entrava. Até ai tudo bem....mas uma entrada k devia levar 2 minutos no maximo, levou 10m .
O segundo facto e nem comentando a exibiçao e a ceparia que joga com o nosso jersey (fica para um destes dias uma analise a jogadores) queria k fica se bem ressalvado o momento do jogo. A substituiçao a cheirar a estrume de um treinador borrado de medo . Nunca na minha vida vi uma coisa destas e provavelmente este treinador fenomeno do entroncamento vais nos continuar a brindar com estas anormalidades enquanto por lá andar. É triste e medroso e nem vale a pena falar mais do imbecil. Nao posso com mediocres. Lembram se de Queiros nos ultimos tempos de treinador do SCP ? Vai ser assim . Cada vez mais no ferrolho. E ainda tem o desplante de dizer k a equipa esta a crescer. Nem um fio de jogo tem....enfim...
Terceiro facto , aos adeptos como os k estavam ao meu lado k olham com ar de superioridade por aplaudirem em vez de assobiarem como eu ....respeito-os mas nao passam de mais uns resignados que tornam o clube no marasmo em k ele se encontra. Sao os mesmo cegos que acham que o presidente é um heroi em lutar contra o sistema. Fazem me lembrar os comunas ...fieis cegos de uma doutrina caduca e gasta. Respeito-vos por serem sportinguistas mas tenho pena de vcs por nao terem ainda aberto a pestana. Nao é por aplaudirem que vao mudar alguma coisa ou sao me superiores. Estou farto de nulidades. De promessas vagas e vãs qual areia para os olhos dos mais incautos. Falam da desgraça finançeira para justificar tudo mas falta de assessores nao há pois nao?
Já agora uma pergunta este ano entrava a ultima tranche dos 5 milhoes do Ronaldo ....onde anda ela? Pensam que andamos a dormir?
Enfim na quinta feira tenho k mudar o meu horario e pedir para sair um pouco mais cedo para ir ver o jogo , por isso nao poderei ir sexta feira á assembleia do roubo oficial (aumento da cota) mas juro lhes que quando poder ir e me derem a palavra nada ficara esquecido.
Saudaçoes Leoninas
ps. Adrieense dizia no sabado k o Sporting era uma equipa de ataque...eu tb acho é uma equipa de ataque de nervos aos socios....

2 Comments:

Blogger Galáxia Wrestling said...

Ainda que pessoalmente seja incapaz de assobiar a equipa, o treinador e os jogadores, talvez por uma questao de sanidade mental. Corroboro as opiniões expressas em 100%.
Instalou-se um clima de conformismo e conluio com a mediocridade em Alvalade como nunca se viu, tudo isto abençoado e suportado pela oligarquia que se apoderou do clube, vai ser dificil arranca-los de la, e devolver o SCP aos Sportinguistas.

12:55 da manhã, setembro 27, 2005  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Para quem paga 255 euros pelo lugar de epoca depois e ter pago 2.000 euros pelo lugar de leao ...... Mas chamo roubo por ser com esta direcçao e os seus despesistas ha mais assessores k funcionarios.
O treinador segura o jogo? O jogo segura se no meio campo adversario e nao no nosso.
Kis tanto o Wender e o homem nao ganha a linha ....vem para dentro ....
Nao ha ninguem k veja o anormal k o homem é?

5:32 da tarde, setembro 27, 2005  

Enviar um comentário

<< Home