sábado, outubro 01, 2005

Palavras para k?

Vejam na minha cara como estou triste.......Quando deixar de sentir condiçoes para decidir , vou me embora. O juiz dessa decisao tambem serei eu....O k se passou nada teve a ver com cidadania.....Agressoes deploraveis......Os orgaos sociais nada têm a ver com o k se passou. Resta-nos pedir desculpa. Nós proprios tivemos de aturar coisas k nao fosse o amor pelo Sporting nao o fariamos.....Caquetico da Cunha Dixit em A BOLA 1.1.2005

Amor pelo sporting ou agarrado ao cadeirao? Sr. Caquetico da Cunha por amor ao SPORTING demita se e leve consigo essa corja de dirigentes\directores\despesistas k nada têm a ver com sportinguismo e nao passam de uma cambada de mediocres agarrados ao maior tacho k ha memoria no nosso clube. Tal qual se passa num qq governo do PS ....os boys for the job estao em maioria no nosso clube , sao mais k os proprios funcionarios a comer e a chular o clube enquanto o comum adepto sofre intensamente semana apos semana mês apos mês ano apos ano.....Faz sacrificios para ver a bola , viaja km para ver o clube do seu coraçao a preços astronomicos enquanto o sr. e a sua corja de aves rapina estao confortavelmente instalados no cadeirao quentinho a comer á grande e á francesa e a beber dos melhores vinhos acompanhados por convidados vips do jet7 k nada sofrem ou vivem o sporting.
A paciençia esgotou se e ou saem a bem ou vao ter k sair a mal....Agressoes? é feio mas as vezes é preciso k as coisas sejam feitas pela força dos punhos , Lembra se do 25 de Abril? É o k o nosso Sporting precisa. K entrem pessoas capazes e acima de tudo sportinguistas k com amor á camisola lutem por um clube melhor , uma equipa melhor e capz de lutar em qq frente em qq estadio em qq competiçao.
Este Sporting com um treinador histerico e mediocre á frente nao passa de uma caricatura ridicula de 11 homens equipados á sporting k participam num jogo com uma atitude de solteiros e casados.
E a culpa é do treinador ? sim Dos jogadores ? tambem é.....Mas kem esta por tras disso tudo? Uma sad fraca liderada por um presidente xéxé com mais k idade para a reforma e por pessoas incompetentes k nada percebem de futebol e k tentam mandar areia para os olhos do comum adepto dizendo k este plantel é fortissimo. Esta equipa é fraca nao tem jogadores de meio campo capazes de desiquilibrar e tem o pior naipe de defesas centrais k ha memoria no nosso clube. Os gr fazem sempre os mesmos erros o k me leva a pensar k é altura de dizer ao sor Justino k vá treinar para os infantis e trazer se pessoas capazes e profissionais e nao terem o nacional porreirismo como conduta . Ser esforçado nao chega .....este Sporting têm de longe as melhores condiçoes de portugal e o k aconteçe? Miseravelmente sub aproveitado e sub gerido.
É tempo de dizer BASTA e convocar uma AG e pedir a demissao destes orgaos sociais e convocar eleiçoes antecipadas com a agravante de se perderem 2 epocas em vez de uma só. Caquetico da cunha ker ser o presidente do centenario.....nao lhe daremos esse rebuçado . CORJA DE INCOPETENTES
Saudaçoes Leoninas

3 Comments:

Blogger Bart Simpson said...

O Da Cunha deve ter muito mais nível que alguns parasitas adeptos e/ou sócios do clube...

3:35 da tarde, outubro 01, 2005  
Blogger . said...

É tempo de reflectir, mas mais importante que agir.
Para essa acção é bom que se larguem as gravatas e se trabalhe ... que se chegue à frente pessoas com pulso firme e definido e que acima de tudo sejam como nós ... SPORTINGUISTAS!

5:31 da tarde, outubro 01, 2005  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Dias da Cunha têm nivel? Como presidente do sporting nao tem nivel nenhum....e é essa a funçao k mais me interssa nele , no resto estou me completamente a borrifar k nivel têm ele.
No k para aqui interessa a ideia k fica é de um homem estupido com laivos de iluminismo k já devia estar ha muito na reforma.
o sporting nao pode ser gerido por velhos do restelo.
SAudaçoes leoninas

11:15 da tarde, outubro 01, 2005  

Enviar um comentário

<< Home