quarta-feira, setembro 28, 2005

Este nao!!!!!

Luis Duque é para mim uma pessoa que esta marcada por 2 factos .
Primeiro o mais importante foi o mentor do titulo dos 18 anos
O 2 se calhar marcante para quem se candidata ou é pretenso candidato foi o pessimo gestor da 2 epoca com as novelas mais k sabidas e a compra por 1 milhao e meio do anormal Tello e mais importante foi o responsavel pela entrada do senhor (?) Carlos Freitas no nosso clube....O cinico k chorava com as derrotas do FCP e k andou a comer á grande e á francesa no nosso clube.
Por isso digo claramente DUQUE NAO!!!!!!!!

6 Comments:

Blogger Deepdream said...

Já percebi que o amigo Mike não gosta do Tello , são opções , o amigo diz que o Duque é culpado pela entrada do Freitas , agora contraponho eu , amigo Mike , o Duque foi um dos obreiros para a reconquista do titulo , lutou de igual para igual com Pintainho da Costa , e ainda arranjou tempo para no meu entender contratar um excelente jogador , que é o Tello .

As nossas opiniões divergem em alguns factores , mas ambos quere-mos o mesmo , o bem do Sporting .

Logo , a unica coisa que peço , é a cabecinha do Dias da Cunha numa bandeja , para dar aos leões do zoo .

8:14 da manhã, setembro 28, 2005  
Blogger Rui said...

Prefiro uma unha do Duque a dois Dias da Cunha...

PS. Mas na campanha, se lá chegar, Duque vai ter algumas explicações a dar.

8:23 da manhã, setembro 28, 2005  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Caro amigo
Se o tello jogando o pouco k sabe vale aquilo tudo.......
Alguem encheu a barriga com a sua contrataçao. E como jogador vale zero . Nao sabe o k fazer á bola , é enervante pareçer uma barata tonta....e estamos a falar da mais cara contrataçao de sempre do sporting.
Saudaçoes Leoninas

1:08 da tarde, setembro 28, 2005  
Blogger Mike BlitzGreen said...

E eu friso k duque é o obreiro mas ele tem k explicar muito bem a 2 epoca para mereçer a minha confiança.
Eu aposto claramente no Dr. Betetencourt e no Dr. Ribeiro Telles. Mas rodiados de ex jogadores da bola do sporting. Que gostam do clube e teem o saber dos meandros da bola e poderiam fazer claramente a ligaçao balneario-Sad

1:11 da tarde, setembro 28, 2005  
Blogger Rui said...

Eu neste momento e depois de aparentemente o LD já ter dito que estará diponivel "apenas" para a SAD, devo dizer que já "marcou" alguns pontos.

MRT na Presidencia e LD na SAD era coisa que me agradaria, claro que tudo dependendo do programa que apresentassem.

3:06 da tarde, setembro 28, 2005  
Blogger Deepdream said...

Caro amigo Mike , o Tello nunca foi nem será o melhor jogador do Sporting , mas a época de contratação era outra , estou muito mais chateado com a venda de Figo ou Cristiano Ronaldo pelos numeros apresentados , do que pela compra do Tello .

Saudações leoninas a todos .

4:40 da tarde, setembro 28, 2005  

Enviar um comentário

<< Home