quinta-feira, setembro 29, 2005

Uma resposta á altura...!!!

"Sinto-me adaptado ao que cada vez mais é a minha vida aqui no Sporting. A minha vida aqui é igual à de qualquer outro treinador num grande clube, com muita história e com grande responsabilidade. É mais propício a estados de espírito que requerem alguma adaptação. É importante os adeptos continuarem a ser exigentes, a quererem bons espectáculos e eu sinto-me responsável por isto."

Declarações de Peseiro em Conferência de Imprensa

Gostei das palavras do treinador e do facto de ele entender as manifestações de desagrado dos Sportinguistas.

Claro que ele vai necessitar mais que falar sobre o assunto, precisa de confirmar o discurso com exibições e resultados a começar já hoje á noite.

Em todo o caso é interessante notar que os Sportinguistas são mais respeitados por um profissional do Clube (benfiquista ainda por cima) do que pelos seus dirigentes.

E é também engraçado verificar que o treinador percebe e aceita as criticas de uma forma mais racional que os Sportinguistas que o apoiam.

Peseiro pode não ser o treinador indicado para o actual Sporting, suportado em dirigentes que pouco percebem de futebol, mas já provou que é um profissional sério e trabalhador.

Pelas razões que já avancei num post recente, a continuação de Peseiro á frente do comando técnico do Clube parece-me a solução mais lógica e racional, pelo que quem sabe o treinador ainda nos surpreende e acaba por provar ter qualidade para continuar o seu projecto para lá desta época e mesmo com uma Direcção diferente.

Nada me daria mais prazer, estou certo.

2 Comments:

Blogger Deepdream said...

Caros amigos do simplesmente Sporting , tenho a leve impressão que este foi o post que mais vai de encontro às minhas ideias , embora discorde de algumas posições vossas , tal como voces devem discordar das minhas , estou completamente de acordo que Peseiro tem de ficar no clube até ao fim do contrato , o clube do nosso coração tem de ser gerido de dentro para fora e não o contrário .

As bancadas do nosso grandioso estádio servem para apoiar a equipa , não para gerir , é muito dificil engolir sapos , todos nós os temos de engolir de vez enquando , a altura para expressar descontentamento é sexta feira na assembeleia , e não hoje no estadio .

Força SPORTING , nós todos estamos contigo .

3:09 da tarde, setembro 29, 2005  
Blogger Rui said...

Evol - Acho que quem tem mesmo razões de queixa é o Hugo, que é mau jogador mas excelente profissional. E nesse caso não sei qual o papel exacto de Peseiro na situação.

deep - Este blog não tem uma linha "editorial". Somos 5, uns escrevem mais que outros, mas cada um tem a sua ideia em relação a todo e qualquer assunto relativo ao Sporting.

Eu conheço as ideias gerais e até particulares de todos os membros e asseguro-te que em alguns casos existem diferenças radicais.

Provavelmente tens tido o azar de lêr os elementos mais "radicais", que são também os que escrevem mais... só isso.

7:19 da tarde, setembro 29, 2005  

Enviar um comentário

<< Home