terça-feira, dezembro 13, 2005

Beto de saida?

É um filme já visto, mas se calhar desta vez o argumento é cumprido. Beto chegou a um ponto a que se poderia chamar "Limite Cadete".

Dentro do Sporting alcançou o mais elevado status, fruto do facto de ser um jogador das escolas do Clube e também dos anos que tem de casa, a envergar a nossa camisola. Chegou a Capitão e esse é o posto mais alto na hierarquia da equipa.

No entanto no terreno de jogo estagnou. Nunca ultrapassou as falhas técnicas que sempre teve e deixou inclusivé de evoluir nas restantes caracteristicas. Tornou-se um fantasma e um peso considerável para a gestão do grupo de trabalho, já para não falar da financeira.

Como entretanto é complicado para os jogadores da bola (e provavelmente para todos nós) perder o "prestigio" alcançado (merecidamente ou não, neste caso, é uma questão complexa), e porque o Beto, segundo alguns rumores e tendo como pano de fundo a recente agressão a Custódio, terá um feitio algo dificil, a situação será sempre muito complicada de gerir para um treinador ou para um director.

E problemas deste tipo já nós lá temos muitos, infelizmente. Resta saber se esta será a vitória de um determinado "grupo" de jogadores em relação a outro... era algo de que não me admiraria.

1 Comments:

Blogger Mike BlitzGreen said...

Nao é só beto k deve sair....com ele deviam ir mais ums 10. Enfim é uma equipa muito frakinha

5:46 da manhã, dezembro 14, 2005  

Enviar um comentário

<< Home