terça-feira, janeiro 03, 2006

2006 - Ano Leonino da Paz

No ano em que o Sporting comemora o seu Centenário, eu assumo o desafio e a partir de hoje modifico radicalmente a postura.

Desde as o.oo horas de amanhã, dia 4 de Janeiro, as minhas intervenções futuras serão baseadas no respeito, amizade, carinho e admiração por todos os intervenientes do fenomeno futebolistico, a começar pela figura do nosso máximo dirigente, o excelentissimo senhor doutor Filipe Soares Franco.

Serenity Now... Insanity Later!!!

7 Comments:

Blogger Mário Ventura said...

Um grande blog sim senhor, digno do clube que completa 100 anos!

Parei aqui por acaso e fiquei surpreendido com a boa informação de todos os que contribuem, desde a tua nova faceta serena, Rui, até à excelente análise à entrevista do Peseiro pelo El Angel Exterminador.

Estou também na minha página pessoal a tentar desenvolver algo especial e marcante para este centenário, vale pelo menos uma breve passagem vossa.

Em nome de toda a equipa Finta&Remata, os meus parabéns!

P.S.- Não vou fazer pubs, acho feio e desnecessário!

4:00 da manhã, janeiro 04, 2006  
Blogger Rui said...

Obrigado pela amabilidade caro Mário.

Tenho uma pequena shortlist de blogs para visitar, algo que o tempo não me tem permitido.

Espero bem que a curto prazo o possa fazer. O seu, que creio já ter visto nomeado por aí, integrará essa pequena lista. Prometo uma visita logo que o tempo o permita.

7:14 da manhã, janeiro 04, 2006  
Blogger Rotura de ligamentos said...

Serenity Now... Insanity Later!!!

Seinfeld, certo?

8:56 da manhã, janeiro 04, 2006  
Blogger Apre said...

Bela postura muito bem, mas eu acho que devia ser uma postura diferente:
O Sporting devia era meter meia duzia de capangas no aeroporto à espera do Polga e do Deivid!

8:56 da manhã, janeiro 04, 2006  
Blogger Bulhão Pato said...

Espero sinceramente que não cumpras a promessa, Rui. Este espaço é um santuário de crítica saudável. Sem umas bordoadas no Soares Franco e no Carlos Freitas, 2006 será muito monótono.
Abraços.

9:59 da manhã, janeiro 04, 2006  
Blogger Rui said...

Rotura - Seinfeld, claro. Sempre!

De resto as bordoadas podem ser dadas pelo Mike, que não se importa nada.

Eu vou tentar ao máximo olhar apenas para o lado positivo (não sei é se ficarei a olhar para a parede) e trazer um outro olhar, menos critico e mais construtivo.

Vamos ver se consigo!!!

8:11 da tarde, janeiro 04, 2006  
Blogger Mike BlitzGreen said...

podem contar cmg para meter o pé.......lol ou os 2 num petit tackle......lololololol

4:29 da manhã, janeiro 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home