segunda-feira, janeiro 23, 2006

Assistências

Apesar do péssimo futebol que a equipa vem apresentando, os adeptos leoninos – mais uma vez – deram a demonstração que, no que respeita ao apoio à equipa, são ímpares!!
Este sábado estiveram em Alvalade 32218 espectadores ( mais os borlistas do costume, hoje em dia apelidados de VIP’s). Em jornadas anteriores e com adversários similares a assistência média foi de 27000. A diferença é de cerca de 5000 adeptos!!

A principal razão de tal afluência foi a presença dos núcleos que se organizaram e estiveram presentes em Alvalade. Isto só foi possível porque o dia e o horário escolhido foram de encontro ao que venho a defender há muito tempo. Ou seja, horários que permitam:
- levar a família( filhos inclusivé );

- aos que moram fora de Lisboa vir até Alvalade sem que cheguem depois a casa às 3 da manhã;
- os adeptos das outras equipas venham em maior número;
enfim que permitam uma maior assistência no Estádio e arredores.

Com o aumento do número de adeptos, ganha a equipa que terá um maior apoio e ganha toda a zona comercial que envolve o Estádio, ou seja, o Alvaláxia. Eu passei por lá às 14 horas de sábado e o Alvaláxia estava cheio de pessoas das excursões dos núcleos.

A fórmula é simples : Horários porreiros e Preços dos bilhetes acessíveis = Mais Adeptos, mais apoio à equipa e mais comércio!

Cabe à administração proceder a negociações com as televisões para que isto seja possível. Mas parece que eles estão mais entretidos a tentar vender tudo sem se darem ao trabalho de analisarem o que correu/corre mal...

2 Comments:

Blogger Felizberto Desgraçado said...

Oh Zé, diz lá a sério, tu que até estiveste envolvido em 2003 na "discussão" acerca da lotação ideal para Alvalade.

Não seriam 42 mil suficientes?

Não teria sido bom poupar cerca de 20 milhões de euros?

E ter um pavilhão para publico?

10:20 da tarde, janeiro 24, 2006  
Blogger Felizberto Desgraçado said...

Também o creio, e nem sequer precisamos das conquistas que outros alcançaram... precisamos é ser tratados com respeito e ver trabalho nas 4 linhas.

7:30 da tarde, janeiro 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home