segunda-feira, janeiro 16, 2006

Umas apreciaçoes......

Deixo apenas para reflexao.....
Esta semana nos treinos do glorias por 2 x os mesmos foram interrompidos e consequentemente terminados mais cedo por cenas de pugilato entre jogadores....Ora a comunicaçao social foi celere a dizer k era boa a competiçao e k sao situaçoes normais dentro de um plantel. Nao me cabe a mim comentar ou deixar de o fazer em relaçao a estas situaçoes. Nao sou do benfas e nem gosto do clube o k me faz especie e nojo é a completa diferença de tratamento entre estas situaçoes e a preconizada entre Beto e Custodio. Houve muito jornaleiro e escriva k desejaram (aposto) Custodio leva se mesmo o caso a tribunal (adoraria ver Beto a dizer a verdadeira razao do sopapo).
É o país de tanga k temos onde o porreirismo se sobrepoem a isençao e respeito.
Outra tem a ver com o 2 golo do Estrela.....Quero ver se os mesmo k crucificam e crucificaram o Ricardo vao ter a mesma escrita agressiva em situaçoes identicas com a k Baia teve hoje.....Akilo deve ser o PERU de natal tripeiro.
Por ultimo mais uma vez ganhamos com uma exibiçao pauperrima e o treinador PB já começa a parecer uma k7 semrpe com a mesma gravaçao.....Tivemos querer , agressividade ....enfim tipicas caracteristicas de uma equipa da 3 divisao. Aquilo k esta a fazer a Beto passa o limite do toleravel. Já agora Custodio continua um zero e joga pk? So me resta esperar pelo debacle da direcçao k o protege para aparecer um projecto com um treinador e nao um junior treinador......
Saudaçoes Leoninas
Guerra sem quartel continua......até ser resposta a democracia em Alvalade
(esta bem assim rui?)

6 Comments:

Blogger Deepdream said...

Quanto ao Rui não sei...mas quanto a mim,pego já na arma para ajudar a edificar um Sporting melhor...só quem viu e ouviu o que o Presidente actual do Sporting disse na sicnoticias começa a ter a noção do que realmente se passa no clube do nosso coração...
É desconcertante ouvir o PB armado em lider comunista portugues,é malévico ouvir o presidente dizer que avança com um projecto porque mais ninguem apareceu ( eu pergunto se houve hipoteses para tal coisa ?) e as reformulações de plantel durante este periodo pos natalicio que mais pareciam trocas de um mercado arabe fora de validade...sem complexo nenhum me junto a esta guerra sem quartel...

7:34 da manhã, janeiro 16, 2006  
Blogger n_sardas said...

é a prova cabala da imprensa desportiva vergonhosa que temos no nosso pais!!!

saudações leoninas

4:14 da tarde, janeiro 16, 2006  
Blogger Bulhão Pato said...

Porra, Mike, é um desafio ler um post destes com tantas abreviaturas!
Sobre o que escreveste: indignei-me ontem a valer com a cretinice dos dois comentadores da TVI, cegos quanto baste para não verem o frango que toda a gente viu. O rei Baía vai nu e só os dois patetas da TVI insistem em dizer que o manto real é belíssimo.
Subscrevo parcialmente a tese da inferioridade do Paulo Bento. Ganhámos no Restelo... porque calhou.
Tenho, porém, dúvidas sobre o melhor caminho até final da época: outro treinador (o terceiro) parece-me de mais! Mas a época, com P. Bento, arrisca-se a ser uma tortura.

10:09 da tarde, janeiro 16, 2006  
Blogger joaquim agostinho said...

A diferença é que os tripeiros e agora os lampiões, usam todos os meios - guarda abel, jagunços etc.- para defenderem o que lhes pertence.Quantos jornalistas è que jà levaram porrada nas antas ? Sei de um do Porto que teve de ir viver para Lisboa. Mas a coisa resolvia -se sem chegar a estes extremos. Podemos trocar de links?

12:27 da manhã, janeiro 17, 2006  
Blogger Felizberto Desgraçado said...

Joaquim:
Concerteza, peço-te desculpa por ainda não ter acontecido... não é feitio, é mesmo falta de tempo.

Tenho-te lido e com alguma curiosidade, pelo teor de certos posts.

Bulhão:
Pessoalmente acho que PB é para permanecer até ao final da época... mas que venham as eleições rapidamente e quem chegar apresente as suas opções.

No entanto acho que PB não é a melhor solução a curto/médio prazo.

7:00 da manhã, janeiro 17, 2006  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Caro Bulhao vou tentar passar a escrever melhor....as ideias saem á catadupa e as vezes é a minha melhor maneira de conseguir seguir o raciocinio. Peço desculpa pelo facto. PB deve ser apenas e só o condutor da equipa até ao final da epoca e começava se já a preparar o dossie epoca 06-07 com um novo treinador. Arrepia me o facto de Soares fraco vir dizer que PB tem lugar garantido para a proxima epoca....Será que o homem faz futurologia?
Saudaçoes Leoninas

4:27 da manhã, janeiro 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home