quarta-feira, julho 19, 2006

O Sporting 2006/07



Deverá ser este o aspecto tactico com que o Sporting vai-se apresentar ao longo desta época.Paulo Bento nao deverá fugir muito ao sistema tactico que tão boms resultados nos deu o ano passado e que nos fez sonhar com o titulo.
A falta de banco foi sem duvida reforçada para este ano. Falta ainda ver que ponta de lança será contratado para fazer dupla com o Levezinho. Desta vez nao vou comentar trabalhos. Acho notavel que se esteja a tentar contruir uma equipa competitiva com jogadores livres de contrato mas sabendo-se o retorno financeiro da participaçao na Champions acho (é a minha opinião) que se devia fazer um esforço por um ponta de lança de nivel europeu.De resto acho que Paredes é uma contrataçao excelente (mas qq jogador que ponha Custodio no banco é bom) visto ter experiençia de um campeonato competitivo como o italiano para alem da sua mais valia tecnica.
De resto e só depois de avaliar os reforços in loco é que darei uma opinião mais detalhada sobre os mesmos. Mais para a frente a analise total ao plantel será feita com cuidado e critica necessarias.
Saudaçoes leoninas

3 Comments:

Blogger Mike BlitzGreen said...

Infelizmente para o post e felizmente para o Luis Loureiro (lol) ainda nao o tinha despachado para o Estrela da Amadora. AS minhas desculpas.
Saudaçoes Leoninas

3:03 da tarde, julho 19, 2006  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Como há um anormal que se julga acima de todos e acha que tem piada e os seus julgamentos sao os supra sumo da clareza e unica verdade quero deixar aqui claro que nao pretendo com esta figura tactica armar-me em treinador de bancada (já me basta jogar FM 2006) Mas baseando me no esquema praticado por Paulo Bento o ano passado armei a melhor equipa possivel.
Ao anormal convido-o a deslocar se a Alvalade pk se a sua analise nao descortina o modelo de jogo do meu clube entao ou é cego , mentecapto ou simplesmente anormal.

12:12 da tarde, julho 22, 2006  
Blogger Mário Silva said...

Concordo o desenho tactico, mas na minha modestia opinião precisamos de contratar um Nº 10 URGENTEMENTE.

2:17 da tarde, julho 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home