quarta-feira, setembro 13, 2006

The Champions..........League.......

6 anos depois regressamos á prova maxima de clubes. Em boa hora o fizemos. Com uma excelente exibição que pôs em campo todos os atributos que fazem o lema do Sporting Clube de Portugal. ESFORÇO , DEVOÇÃO , DEDICAÇÃO e GLORIA.
Nao fizemos um grande jogo mas jogamos bem. Controlamos durante a maior parte do tempo uma equipa que como eu referi num post recente nem no Football manager existe.
O ambiente foi fantastico e digno de ser presenciado. Confesso que a audaçia de P.Bento me assustou um pouco ao deixar 3 avançados para os ultimos 15 minitos em campo....mas o treinador é ele e a melhor defesa é mesmo o ataque. Nao vou fazer referençias a jogadores porque toda a gente viu o jogo ou leu nos desportivos e sabe como foi mas deixem me fazer uma ressalva. O senhor Carlos Vara jornalista do pasquim A Bola foi o responsavel pela atribuiçao das notas aos jogadores. Terá visto o mesmo jogo que eu e milhares de sportinguistas? Nani nota 8? Com um elevar de acçoes que nao aconteçeram? Enquanto Nani não aprender que o futebol é para ser jogado em equipa e não para se mostrar porque alvalade não é uma montra de vaidades vai ser um possivel craque. Abomino pseudo vedetas e quer me pareçer que há muita gente interessada em elevar este miudo a um super craque que ainda não o é. Aprenda a ser profissional sr.Carlos Vara.
De resto foi uma entrada de leão na liga e ficamos á espera que haja continuação e que desta vez possamos seguir em frente para a fase a eliminar.
Parabens!!!
ps-Vitor Damas morreu faz hoje 3 anos. Apesar da euforia da vitoria nem uma referençia há nem da parte do Sporting nem da comunicação social....LAMENTAVEL.

2 Comments:

Blogger Visigordo said...

Há momentos para tudo, caro Mike! Quem se lembra dele, não o esquece e concerteza que lhe dedicou a merecida homenagem, mesmo que pensasse, como eu, esta é p'ra ti!
Já lá vão 3 anos e parece-me que o teu post visa mais o bombardeio à direcção do que à homenagem.
Tenho a certeza de que, se tivesse sido agora, tal como se passou com um italiano (e que até acho que tinha morrido uns dias antes), a homenagem teria sido feita.
Pensa antes assim, o Damas deu pulos de alegria quando viu a bola na rede!

9:39 da tarde, setembro 14, 2006  
Blogger Mike BlitzGreen said...

SE o sr acha k um ps de 2 linhas é um post k visa o bombardeio da direcçao das duas uma ou é cego ou lê manifestamente mal. E volto a frisar é lamentavel que nem uma referençia tenha sido feita. Mas compreendo que alienamentos e bebedeiras com dirigentes do Inter sejam mais importantes.

10:43 da manhã, setembro 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home