segunda-feira, setembro 11, 2006

Ora tomem lá......3 batatitas.......parte 2

Bem fiquei sem saber quem gastou mais em tlm durante esta semana para escolher o arbitro. Mas tenho para mim que 2 Loureiros valem mais que um Vieira. Para os Lampios de meia branca , bigode farfalhudo , abdomem proeminente e garrafao de 5 litros estas 3 batas cairam mal no estomago. Feridos no orgulho refugiaram se em Kompensam que é um resort do inatel ali para os lados do colombo...ou será colombia? Se calhar estou a confundir a colombia com historias de pneus ! Enfim 3 babatas para tanta sardinha é uma vergonha. Petit devia oferecer dodots aos arbitros antes de se dirigir a eles porque tanta perdigoto mandado entre nomes dos pais e maes dos respectivos é uma camada de sebo na cara dos arbitros que estes ainda se arriscam a apanhar raiva ou BSE . Controle animal para este pitbull JÁ!!!!!!
PS1- Linz nao custou milhões e parece me um avançado de primeira apanha. Os outros 2 reforços que nao me arrisco a escrever o nome não lhe ficam atras.