terça-feira, outubro 10, 2006

Repouso

Como vou de férias para o meu outro país, não quis trazer para aqui o comentário às recentes declarações de Madaíl relativas à profissionalização da arbitragem, para não conspurcar o momento tão feliz.

Por isso prefiro trazer algo mais ligeiro e a cheirar a maresia. Mas vou dividir o assunto em duas partes:

- Os cromos

Acho uma ideia excelente a deste benfiquista, que me faz recordar alguns momentos inesquecíveis e outros nem tanto. Algumas das colecções também as tinha e lembro-me bem delas, outras nunca lhes pus a vista em cima.

Há no entanto, como tudo na vida, um senão. É que o Pedro, certamente "vitimado" por essa doença chamada facciosismo, acha quase sempre que os cromos do Benfica são muita bons, enquanto que os desgraçados do Sporting é cada tiro cada melro.

Ora eu até lhe dou razão em alguns casos dos verdes, acho é que as papoilas saltitantes também lá têm cada um que deus nos acuda!!!

- As caricas

No outro blog do Pedro, que só hoje vi, deparei com ESTA preciosidade!!!

Havia tanto para dizer em relação à colecção da Schweppes e das suas 4 equipas (o Belenenses, o Benfica, o Porto e o Sporting), mas não tenho tempo. Com ela se iniciou a GRANDE brincadeira da minha pré adolescência, que incluia dezenas de equipas de vários campeonatos, estádios com espectadores, jornais etc...

E que foi mesmo motivo, em ocasiões, para umas valentes turras intra e extra familiares!!!

Inesquecível!!!

2 Comments:

Blogger Pedro F. Ferreira said...

Felizberto, gostei deste post e gostei da forma como trataste o meu facciosismo. :) É que é mesmo verdade, sou, saudavelmente, faccioso. Tal como tenho visto por este blogue verde.
Um abraço e saudações... benfiquistas :))

8:30 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Felizberto Desgraçado said...

Ora essa Pedro, apesar da ligeira critica, os parabéns para ti que avançaste com algo que vale mesmo a pena ler!

Espero vir a ter tempo para também ler o mais generalista.

12:08 da manhã, outubro 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home