segunda-feira, dezembro 18, 2006

Á atenção da direcção....5

Digam ao Freitas que estamos atentos as compras de lojas de 300 e que isso têm que acabar. Agravemento do preço dos bilhetes para o proprio dia é ridiculo. Em inglaterra os estadios estão cheios , a abarrotar e o preço é igual no Match Day. Por ultimo e como me tenho esqueçido queria perguntar se acham razoavel venderem bilhetes de lugares especiais nao renovados a adeptos de equipas contrarias. No jogo com o slb tinha ao meu lado varios benfiquistas numa zona em que deveria haver apenas e só socios cativos......Ainda tive que defender um miudo de 12 anos que festejou o 1 golo do benfas e ia levando uma coça de homens de barba rija......São sitações evitaveis ....o golo e a porrada....lol
Saudações Leoninas

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo... Duas coisas a fazer . Um.. reestruturar a folha de sarios do clube. Jogadores que ultrapassem o valor de salarios de 15000 contos devem ser vendidos.
Um título hj em dia não vale assim tanto. O que interessa é chegar a Liga.
Para mim tem de se encontrar uma alternativa ao Ricardo que no meu entender é demasiado caro e começa a lembrar o Beto com o salário faraónico. o Liedson devia ter contrato por objectivos assim como o Moutinho ou outro craue.

5:46 da tarde, dezembro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Desde que paguem, esta direcção está-se positivamente a cagar para quem vem ou deixa de ir ao estádio.
Eu não tive guito para ir, e sou sócio.

2:53 da tarde, dezembro 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

è uma vergonha, eu nao tive guito tambem e nao fui!!!!!! esse Afra é um porco a colocar o preço dos bilhetes a valores altissimos, AFRA ÈS UM PORCO DEMITE-TE E JÀ.

4:22 da tarde, dezembro 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home