segunda-feira, janeiro 15, 2007

Esgotado....

Tenho para mim que neste momento P.Bento é um treinador esgotado de ideias e preso (bastante) ao lobby Carlos Freitas. Primeiro Custodio..... Um jogador mediocre é capitão do nosso clube... Eu pergunto como? porque? Como é possivel que este amigalhaço de Carlos Freitas já tenha conseguido afastar um capitão de equipa para fora do clube ( Beto) e consiga por uma entrada mais rispida em que o treinador veio logo num ai que me acudam intervir por de fora Nani? P.Bento está gasto. Por este factor e por outro o Sporting não apresenta nunca a melhor equipa em campo.
Ao deixar Miguel Veloso no banco em quanto nao resolvia o processo de renovação a pedido de Feitas , P.bento perdeu todo o meu respeito e estima que tinha por ele. De tão frontal abriu-se todo e fica dependente dos lobbys. Tenho para mim que esta direcção , Equipa Tecnica e jogadores é do mais fraco no seu todo desde o tempo de Amados Freitas e companhias com os Raul Aguas a treinar (por acaso este foi com Cintra) e Morais a tentarem levar o nosso clube a uma posição europeia. Nunca vi desde que entrou tão mau futebol apresentado por P.bento . No banco continua impavido e sereno como se nada passa se. Está para mim esgotado de ideias. Continua a apostar em 2 pontas de lança quando já se viu que o sporting não tem meio campo para segurar jogos. Enfim Não me apetece fazer uma analise mais exaustiva. Fica para uma proxima vez.

Obviamente demitam se

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

assino por baix, discordo é que desde o Amado de Freitas (rip) tivemos equipas muito mais fracas daquelas mencionadas, é vermos neste últimos 12 anos, com carlos manuel a treinador e outros quejandos. Agora volto a perguntar o que fazer estes gajos foram eleitos, quem é que temos perfilhado para pegar no Sporting e e torná-lo... no verdadeiro Sporting

2:45 da tarde, janeiro 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

vamos ter fé no caso joão pinto.

4:53 da tarde, janeiro 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home