domingo, março 15, 2009

Luto...

Os acontecimentos das ultimas semanas são para mim uma rude golpe no meu sportinguismo. Parte de mim quer morrer para isto. Estou cansado de tanta mediocridade e de tanta gente cega. Gente que de certeza não conhece a historia do clube ou visitou o museu. Ás pessimas exibições junta-se os 2 jogos horrendos contra o Bayern e o episodio das agressões ontem com adeptos que se dizem do Sporting a aplaudir consocios a serem agredidos pela policia. VERGONHOSO! Isso e a actuação da policia. Afinal a PIDE não foi dissolvida. Ou então viajou no tempo e apareceu ontem em ALvalade.
A ambição deste massa adepta é nula. Aplaudir uma exibição pauperrima é tudo aquilo em que não me revejo. cara limpa? Por ganharem a um desses tubarões europeus que dá pelo nome de Rio Ave? E jogar-se contra 10 quarenta e cinco minutos e abdicar-se de atacar?
Triste.....muito triste. O Sporting não é isto. Não é o Sporting de PB e Soares Cancro que eu aprendi a amar. Não está em causa a vitoria ou derrota. Esta em causa sim a ambiçao. Nula. Completamente nula. Com um treinador muito pequinino. Estao com medo de ele ir para outro clube? Quero ver o que vai ele fazer e quase que aposto que não terei que engulir nenhum sapo.
Venha Jesus ou São João , que venha alguem que viva o futebol e saiba por a equipa a jogar a bola. Basta de nulidade.
SL

1 Comments:

Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said...

Gostava de ter a capacidade de me alongar nos seus comentários, mas Caro Miguel Damas, tudo o que disse acho que reflecte na sua globalidade e com coerência o que vemos NO NOSSO SPORTING actual.

Só me resta dizer que o meu desejo é a rápida desilusão desta Presidência Ditaduresca e ver o Paulo Besta na segurança social rapidamente!

FORÇA SPORTING ERGUE-TE POR NÓS

SL A TODOS/AS

3:13 da tarde, março 15, 2009  

Enviar um comentário

<< Home