quarta-feira, março 18, 2009

MAIS UM ANIVERSÁRIO

Já são 5 anos de blog, com muita irregularidade desde a vitória de Soares Franco nas eleições de Abril de 2006, pelo menos da minha parte, período em que aproveitei para me desligar completamente da realidade leonina.

Ás vezes perguntam-me como consegui não me importar, não acompanhar, não ver jogos nem resumos, não seguir o dia a dia a vida sportinguista.

E respondo que com facilidade, passando por um período curto de adaptação, mas chegando rapidamente à conclusão que existe um vida muito grande para lá do Sporting, que às vezes merece também ser explorada.

É por isso que me parece importante comentar uma posição de outro sportinguista, que está aqui. Com base na minha recente experiência. Assunto a retomar brevemente.

Só que o apelo da selva é muito forte e quando menos esperamos "chama" para que voltemos às mesmas lutas, ao sofrimento, à satisfação, à partilha de emoções e sentimentos. Por isso desde o inicio do ano voltei, voltei ao estádio, voltei a alguns espaços de discussão na Net, e claro, voltei a escrever aqui neste canto ermo da blogosfera. Para que tudo fique registado, para que no futuro, quando se discutam os assuntos, possa afirmar de consciência tranquila "eu participei, leiam se quiserem, este é o meu percurso e o meu ideário desde sempre".

Quem quiser pode andar por esses meses, que já são muitos, e dar uma vista de olhos. Tenho a certeza que encontrará algo válido. Ou não!