sábado, outubro 30, 2004

Arvore das patacas...!!!

"Dias da Cunha disse tambem que a renegociacao do financiamento que esta a decorrer baixara o passivo de 420 para 200 milhoes de euros."

Eu com a minha escassa inteligencia e rudimentar agudeza de espirito, tomo a palavra "passivo" como "divida", pelo que ao ler as afirmacoes do nosso presidente fico a pensar (como certamente ficarao a pensar 98% dos Sportinguistas) que "daqui a uns tempos deixamos de dever 200 broas, porque os nossos dirigentes sao muita bons e sabem negociar".

Depois tenho dificuldade em entender como e que uma divida e negociada (em condicoes muito complicadas) e passa a "valer" apenas metade.

Ora aqui esta um caso que me interessa investigar, que eu tambem tenho ali um "passivo" com a CGD e interessa-me saber como pagar so metade.