sábado, maio 14, 2005

O principal já está...!

"Antes que seja tarde, e os sucessos de amanhã e de quarta-feira elevem as hossanas ao treinador à dimensão do coro (ou os eventuais insucessos lhe empalideçam o brilho…)"

Daniel Reis na Bola de 13 de Maio

A mim parece-me bem que a avaliação ao trabalho desenvolvido por Peseiro (e restante grupo de trabalho) esta época poderia muito bem terminar ao dia de ontem que o resultado seria EXACTAMENTE o mesmo do que daqui a 1 semana, independentemente dos resultados que se venham a dar.

O Sporting actual possui uma equipa solida, que trata bem a bola, dá frequentemente espectaculo e assim satisfaz os seus adeptos, tem uma ideia de jogo bem clara e personalidade vincada e forte.

Eu nao posso pedir, nem nunca pedi, mais que isto.

Certamente existem areas a melhorar e portanto bastante trabalho para fazer, mas o objectivo principal (o objectivo que considero indispensável e sempre considerei) foi alcançado.

Tivemos um Sporting a lutar até ao fim nas competições em que estava envolvido, incluindo a Taça de Portugal, de onde saimos cedo mas de cabeça bem erguida e nem vale a pena falar de outras ocorrencias... diremos assim meio "estranhas".

Por isso mesmo considero-me satisfeito desde já com a época Sportinguista, com o trabalho do técnico, da equipa e até (vejam bem) da SAD.

Posto isto, já com um excelente bolo confeccionado, apenas desejo (porque todos nós o merecemos) que se ponham lá em cima 2 belas e vermelhissimas cerejas, uma delas já hoje a outra (ainda mais saborosa, afirmo-o mais uma vez) na próxima 4ª feira.

E para acabar, que isto já vai longo, gostava de acabar desta forma...

RUGE LEÃO !!!!!!!!!!!!