quarta-feira, junho 29, 2005

O "caso" Liedson...!!!

Ou me engano completamente ou contráriamente ao que diz o nosso presidente, ainda vai dar muito que falar este "caso" Liedson.

Para já e a serem verdadeiras, as declarações feitas á chegada são quase uma declaração de guerra.

Resta saber qual será a reacção da SAD. Renovar com o jogador? Po-lo na prateleira toda a época como "castigo"? Utilizar o jogador durante o periodo de vigência do contrato e ponto final?

A ver vamos. Eu acho que o Liedson já se pagou, pelo trabalho que realizou, e como contratos são contratos, devemos aprender (tal como os jogadores) que findo o prazo do contrato cada um vai á vida.

Em termos de gestão era importante que se fizesse algum dinheiro com a venda do jogador, mas a verdade é que assinámos por determinado periodo e se não gostamos que os jogadores venham denunciar um contrato no final da 1ª época, também nós nos deveremos comportar da mesma forma no caso contrário.

PS. Editado ás 13.19

Afinal em discurso directo Liedson afirma que até pode acontecer uma renovação, tudo dependendo do Sporting. Não foram muito convincentes as declarações (porque se o homem agora quiser passar a receber 150 mil euros/mês é impossivel), mas é muito diferente daquilo que foi publicado na imprensa.