segunda-feira, junho 27, 2005

Grande acordo Sporting - Man Utd...!!!

Não é a 1ª referência que aqui faço a este acordo, que tantos elogios mereceu da parte da maioria dos Sportinguistas á equipa de gestão, como sendo uma prova mais da excelência dos nossos dirigentes.

Já perguntei muitas vezes para que serve ou serviu esse acordo. Chego sempre á conclusão que serviu apenas para o Man Utd nos vir "roubar" a nossa casa!!!

Mais uma vez e nem querendo entrar em pormenores em relação ao tipo de estágio e porventura ás condições necessárias para o efectuar, vejo pasmado o nosso "sócio", clube "irmão", ligado por esse acordo tão elogiado, escolher Vale de Lobos para pré estagiar, em vez da nossa Academia, uma das melhores da Europa, absolutamente necessitada de ser rentabilizada.

Grande acordo com o Man Utd e grandes dirigentes que conseguem tal acordo!!

3 Comments:

Blogger Sociedade said...

Convenhamos, o Sporting começa a trabalhar amanhã na Academia, talvez não fosse muito agradável ou prático ter lá o Man United.

ALém disso, o conceito de estágio deles é diferente do nosso.

Eles têm outro tipo de cultura que lhes permite fazer isto:
têm as famílias no Algarve a seu lado.

Recordo-me que o Peter Schmeichel dizia que esta história de ir para "estágio" nas vésperas dos jogos, no MUFC não existia. Mas isto só é possível caso o jogador seja muito responsável. Muitíssimo.
Se mesmo com estágios há os rumores que por aí circulam sobre noitadas...

Marquês de Gondomar

12:55 da manhã, junho 29, 2005  
Blogger Rui said...

Caro Marquês,

Eu friso bem que não quero comentar o tipo de estágio que o Man Utd está a realizar, embora me pareça que a Academia reune condições (até mais, exceptuando a praia e o golfe) para o mesmo trabalho... com a familia.

Qto ao trabalho, o que foi sempre dito é que a Academia possui as condições para estarem 2 equipas a trabalhar em condições e completamente separadas, senão como é que se rentabilizava?

9:44 da manhã, junho 29, 2005  
Blogger Apre said...

É verdade não usarama Academia do SCP mas entraram pipas de massa pelo Cristiano Ronaldo.

1:04 da tarde, junho 29, 2005  

Enviar um comentário

<< Home