terça-feira, julho 05, 2005

Gangsters á solta...!!!

Afirma o "suposto" homem forte do SLB que aquilo que se passa com o Miguel é devido á intervenção de gangsters, gente sem escrupulos que está sempre disposta a esquecer contratos e a "dar a volta" á cabeça dos ingénuos jogadores da bola.

Ora eu sei que o homem terá algum conhecimento de causa, afinal é presidente do clube que rasgou compromissos assumidos (em forma de contratos) com uma determinada estação televisiva.

Sei também que a esse tipo de conhecimentos não será estranho o facto de, entre os directores do seu clube, estarem 2 figuras que há bem pouco tempo actuaram da mesma forma agora utilizada por quem representa o jogador benfiquista em ruptura com os vermelhos... Veiga & Carraça Cia Lta.

Só não entendo como é que, perante este historial tão triste, LFV tem a suprema lata de "afinar" e enviar os recadinhos que enviou através da imprensa.

PS. Não vi a entrevista do director da Sad benfiquista á Sport TV (era o que mais faltava), mas hoje lendo a imprensa diária não encontro referências á sua posição em relação a este caso.

Será que os profissionais da informação do unico canal desportivo nacional não perguntaram ao director do futebol a sua opinião relativa ao caso? Acho estranho, mesmo bastante estranho, tão estranho como LFV ter afirmado que já tinham conhecimento de que algo se estava a passar em relação a este jogador e a imprensa, que parece sempre tão bem informada sobre tudo e mais alguma coisa, não ter feito uma unica referência ao caso até ele ter "rebentado"...

Pois, já sei, andavam entretidos com outros casos de jogadores que aparentemente não iam aparecer nos seus clubes, mas que curiosamente, de boa ou má vontade lá se andam a treinar no começo de época.