domingo, julho 03, 2005

Não chega ao Natal...!!!

A estoria recente dos nossos adversários do norte em relação a treinadores é complicada.

Com efeito ter 3 treinadores apenas numa época é algo caricato, muito pouco comum por aquelas paragens, o que só quer dizer que até os "super-profissionais" se enganam.

Agora chegou um Co qualquer (tenho de dizer assim porque o homem realmente "não é nada" em termos de nome), que apesar de tudo foi mais bem recebido pela imprensa portuguesa que por ex. o nosso ex treinador Boloni, que até era seleccionador da semi-poderosa Roménia e ex Campeão Europeu enquanto jogador... enfim, costumes a que os Sportinguistas estão habituados.

Ora este Co trouxe com ele um regulamento disciplinar rigido, diz-se até que a fazer lembrar as "pastorais" dos paises da extinta cortina de ferro.

O problema é que aparentemente o homem EXIGE que os seus jogadores não discutam com os árbitros...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas alguém está a ver os profissionais do fcp a não discutir com os árbitros?

Essa estratégia é metade do valor acrescentado da equipa, se os proíbem de fazer isso eles até se perdem no campo.

Outra coisa engraçada é que o homem, depois de uma primeira visita ao clube azul e ao plantel, ficando a conhecer os hábitos daqueles jogadores, exige também que a partir de agora o seu grupo de trabalho respeite as mais básicas normas de higiene (!!!), boa educação (aqui ou muito me engano ou não consegue nada) e coerencia.

Portanto já sabemos, antes de se avançar para o trabalho prático no relvado, as primeiras semanas do plantel portista serão passadas no balneário a aprender uma serie de novas regras, com a ajuda sempre prestimosa da Sra. Paula Bobone certamente.

Bom trabalho!!!

5 Comments:

Blogger El Angel Exterminador said...

Isto depois de uma conversa de pé de orelha com o Pintinho a explicar-lhe o que é o futebol português passa-lhe.

9:56 da tarde, julho 03, 2005  
Blogger bruno pinto said...

ELE PENSA QUE ESTÁ NUM CLUBE COMO O AZ ONDE PODE FAZER O QUE QUISER.
AQUI NAS ANTAS SE COMEÇA A MANDAR MUITO O JORGE COSTA FAZ-LHE LOGO UMA ENTRADA A PÉS JUNTOS E SE NÃO CHEGAR O BENNY MACACO MANDA-LHE UMA COTOVELADA

12:39 da manhã, julho 04, 2005  
Blogger josedasilvapereira said...

o Exemplo:

Rochemback: " Vai levar no CU Peseiro"

10:00 da manhã, julho 04, 2005  
Blogger Rui said...

Caro José,

Mas isso já não é novo, afinal não estamos a falar do Sporting, onde para vcs nada funciona bem??!!

Até com a colocação das claques chegaram a gozar, para depois na Corunha terem sido colocados nos dois andares do estádio.

Enfim... agora que coisas destas se passem no fcp é que é tão anti-natura que obriga naturalmente a este tipo de comentários.

PS. Eu pensava que as "comissões" só funcionavam no meu Clube, mas aparentemente estava enganado... ou será que era porque estava lá um "tripeiro" nos comandos da coisa?

12:00 da tarde, julho 04, 2005  
Blogger Apre said...

Já não haverá mais cuspidelas para o relvado!

2:03 da tarde, julho 04, 2005  

Enviar um comentário

<< Home