quarta-feira, junho 29, 2005

A entrevista de DC...

Foi entediante, é o minimo que se pode dizer.

Mais conversa acerca do sistema, com afirmações correctas de DC imediatamente "estragadas" quando teimosamente pretende ilibar o compadre LFV das roubalheiras do Campeonato.

Eu até o entendi, o alvo foi claro... Veiga. Creio que DC tentou passar sal nas feridas da relação entre o presidente e o director da SAD encarnadas. Só não sei se essa estratégia resultará.

De resto pouco mais, hoje ainda levantou celeuma o facto de Barbosa ter afirmado que nunca tinha sido convidado para ficar no Clube, seja em que posição fosse, ao contrário do que afirmou ontem DC.

De resto o que mais me marcou da entrevista foi mesmo o facto de, durante pelo menos a hora e meia da entrevista (presumo que algum tempo mais antes e depois) a iluminação do Estádio ter estado ligada ao máximo!!! Para quem não tem dinheiro (Sporting ou RTP, pouco importa)!!!

PS. A questão do cancelamento do Forum XXI foi explicada de forma demasiado atabalhoada e muito sinceramente sem pés nem cabeça.

O unico ponto em que concordo foi quando DC afirmou que em altura de apresentação de contas, não poder dispensar os quadros das SAD´s durante um dia inteiro. É uma explicação aceitável, mas minima...

1 Comments:

Blogger El Angel Exterminador said...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

12:19 da manhã, junho 30, 2005  

Enviar um comentário

<< Home