quinta-feira, junho 30, 2005

Assim não...!!!

“Tanto pode chegar amanhã, no fim-de-semana ou daqui a 15 dias”, explica Olivier Sylvain.

in Record de 30/06/05

Estas declarações são do representante do Enak, relativas a uma aparente greve na transportadora aérea daquele país (deve ser a unica transportadora com rotas desde a Nigeria...) e á chegada do jogador.

A mim parece-me uma falta tão grande de respeito pelas obrigações profissionais do jogador que se fosse á SAD cortava imediatamente qualquer contacto com este senhor.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O SCP tem de facto muito azar com os empresários dos jogadores, mas também com a cabecinha fraca destes últimos que se deixam levar em balelas e esquecem os contratos que assinaram antes e que os tiraram da merda quando ninguém os conhecia.

11:50 da manhã, junho 30, 2005  
Blogger Wagner said...

Enquanto a temporada de transações esquenta na Europa, o futebol corre solto no Brasil. O Brasileiro está apenas na nona rodada e, ao que tudo indica, a Libertadores terá uma final brasileira. E tanto se falou que Liédson e Love viriam para o Corinthians... ficou só na promessa!

5:17 da tarde, junho 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Mais um ano em que o meu clube de simpatia, faz uma semi limpeza de balneário. Há dois anos o problema era o Jardel, o ano passado era o João Pinto este ano o Pedro Barbosa e o Rui Jorge... espero que desta vez a direcção do clube não meta água, para já começam mal.
Todos os anos existe a perseguição ao Sporting feita pelos jornais e jornalistas desportivos, os campeões sem mérito todos os dias são elogiados e surgem os nomes mais inacreditáveis nos jornais de aquisições. O Sporting são sempre as pseudo polémicas e os pseudo atritos de início de ano.
Já é hora de ignorar os jornais e jornalistas, levantar a cabeça e trabalhar. A época passada na minha opinião foi muito boa (embora tendo um final infeliz) graças ao trabalho dos jogadores.
Força!!!!
Bem Hajam

Irra

9:58 da tarde, junho 30, 2005  
Blogger bruno pinto said...

É impressionante a campanha que alguns jornais ( a bola principalmente ) fazem para criar focos de instabilidade nos jogadores. Eles bem querem que o Liedson não volte e que o Enak fique na Nigéria para gozar o ramadão, mas eles têm contrato com o Sporting e têm de cumpri-lo.
Repara também na força que "a bola " faz para que o benny macaco não volte.
Escandaloso em relação ao Liedson é a capa de 30/06/2005. Custa muito admitir que ele quer ficar depois de semanas a dizerem que não queria.
Não me alongo mais,
Saudações leoninas

10:12 da tarde, junho 30, 2005  

Enviar um comentário

<< Home