sexta-feira, outubro 14, 2005

A estrutura do futebol...

Os meus colegas expressaram recentemente algumas ideias/sonhos em relação ao futuro do Sporting em diversas áreas, sobretudo no que diz respeito ao "motor" do Clube... o futebol profissional.

Pois então chegou a minha vez também. Por agora fico-me com a estrutura que escolheria para o futebol, sendo que gostaria que o Presidente da SAD fosse Miguel Ribeiro Teles.

Director do Dep. de Futebol - Manuel Fernandes

Director de Comunicação e Relações Publicas - Sá Pinto

Treinador Principal - Marcelo Bielsa*

Treinadores adjuntos - Litos, Venâncio, Ivkovic

Treinador Juniores - Oceano

* Preparador Fisico ficaria ao critério do treinador

As alterações (necessárias) ao plantel ficam para amanhã.

2 Comments:

Blogger . said...

O Paulo Bento deixaria o seu óptimo trabalho nos juniores?

10:27 da manhã, outubro 15, 2005  
Blogger Rui said...

Meus caros, sou um acérrimo opositor a Paulo Bento, por algumas razões que creio já expliquei aqui no blog.

Sim, independentemente da validade do seu trabalho, o P Bento não ficaria nem um minuto mais no nosso Clube se eu mandasse alguma coisa.

3:36 da tarde, outubro 15, 2005  

Enviar um comentário

<< Home