sábado, outubro 01, 2005

O pedido de desculpas.

Já aqui referi que não voltaria a pronunciar-me sobre a pessoa que está actualmente á frente dos destinos do Clube, mas tenho de fazer esta referência que considero importante, mais ainda á luz dos acontecimentos da passada noite.

Ontem a referida figura foi célere a pedir desculpas aos jornalistas pelas atitudes de um grupo de Sportinguistas, consideradas impróprias.

Há pouco mais de 2 anos, no dia seguinte á inauguração do Estádio José Alvalade (que a maioria dos meios de imprensa continua a referir como Estádio Alvalade XXI, ou coisa pior), o diário desportivo A Bola publicava o seguinte cartoon:


Qual foi a reacção do presidente do Sporting?

No dia seguinte estava presente numa iniciativa deste mesmo jornal, em representação do Sporting, contribuindo assim para uma acção de publicidade de quem, pouco mais de 24 horas antes, havia comparado os Sportinguistas a um monte de merda e o nosso Estádio a uma sanita.

Depois ainda há quem me pergunte porque razão sou tão critico em relação á figurinha.

5 Comments:

Blogger Galáxia Wrestling said...

Ah pois é...

2:28 da manhã, outubro 02, 2005  
Blogger GreenPower said...

os jornalistas sao tudo uma cambada de pessoas mal formadas. sem profissionalismo nenhum, essa é que é a verdade.

10:52 da manhã, outubro 02, 2005  
Blogger RA said...

Queres ver que agora deveria haver censura ao humor...

12:46 da manhã, outubro 03, 2005  
Blogger Rui said...

Caro mustaine,

Censura nenhuma, sou defensor das amplas liberdades, facto que me permite afirmar que se me cruzasse com o "artista" usaria de toda essa liberdade para lhe partir a boca ao pontapé... estamos entendidos?

1:08 da manhã, outubro 03, 2005  
Blogger Galáxia Wrestling said...

Mustaine és um cagalhão a boiar na blogoesfera...
Gostaste do meu humor?

10:54 da tarde, outubro 04, 2005  

Enviar um comentário

<< Home