domingo, outubro 02, 2005

Tenho pena de Peseiro!!!

Vejo-o no banco, com o simbolo do Sporting e o homem dá-me pena.

Tenho-o como um tipo simples, humilde, honesto e trabalhador, que ao fim e ao cabo não merece alguma da adjectivação que lhe tem sido dirigida. Ele está lá a defender as nossas cores e está plenamente e sinceramente convencido (tenho a certeza) que está a fazer o melhor para o Sporting.

Agora depois do 3º golo, olho para ele e dá-me pena. Para o bem de todos, acho que ele devia apresentar a sua demissão. Para ao menos preservar a sua imagem, pelo menos para mim.

O principal culpado não é ele, digo-o com toda a sinceridade. Noutra situação Peseiro teria podido apresentar trabalho mais positivo, numa organização profissional que saiba o que quer.

Não é esse o caso do Sporting e nada vai ser resolvido com a simples troca de treinador.

É só isso. Tenho pena do homem!!!

4 Comments:

Blogger Bulhão Pato said...

Concordo, Rui. Mas o espaço de manobra dele desapareceu rapidamente. O jogo de hoje foi mau de mais. A primeira parte foi inconcebível, e as opções foram absurdas. Se ele não for despedido agora - quando há 15 dias para arrumar minimamente a casa -, temos repetição da dose no jogo com a Académica. Peseiro, para mim, não foi o único culpado, mas perdeu todo o espaço de manobra na última semana da época passada. E viu-se o resultado. Saudações leoninas.

11:55 da tarde, outubro 02, 2005  
Blogger El Angel Exterminador said...

Estou globalmente de acordo. Na 4ª passo por cá para fazer um balanço (espero que "post mortem") de Peseiro no Sporting.

12:15 da manhã, outubro 03, 2005  
Blogger Rui said...

Caro zecasco,

Quereria dizer "o clube que nos eliminou"?

Efectivamente já muito descemos ao ser eliminados por uma equipa que consegue eliminar a associação recreativa do bairro da luz.

11:27 da tarde, outubro 03, 2005  
Blogger Pedro Barbosa said...

Fui durante largo tempo , indefectivel defensor de Peseiro. Sempre o achei bom treinador embora pensasse sempre que era um homem que baqueava nos momentos decisivos. Fui um daqueles que pedi a sua demissão para o nosso bem e para o bem dele , no entanto mais a frio , tomo nota que a principal culpa não é do mesmo. Mas nestes casos as vezes a culpa morre solteira. Aguardemos pelo desenrolar das coisas...

Forte abraço

2:37 da tarde, outubro 04, 2005  

Enviar um comentário

<< Home