segunda-feira, novembro 28, 2005

Bom jogo

Pois é .
bom jogo , boa vitoria e sem o 31.
Vou ser breve e conciso. Deu para ver k se pode ganhar sem o levezinho. Se querem fazer dinheiro é despachar-lo em dezembro antes k venha estrume no final da epoca com a historia da opçao.
No pacote incluam o burro do Douala k é de uma falta de inteligencia gritante e k só velocidade nao chega.
Jogamos bem e apesar de alguns apagoes deu gosto para variar ir a alvalade.
Equipa bem arrumadinha , bom fio de jogo apesar dos já frisados apagoes e golos bonitos.
Apenas uma consideraçao ao P.B. era preciso sofrer se aquela pressao no final? Com as subs tao defensivas? Vá lá deu para Ricardo brilhar.
Uma ultima consideraçao á direcçao super profissional do SCP. Luis Loureiro esse portento de força e tecnica ganha 80 mil euros por mês e sei-o de fonte segura.
Como é possivel? K cambada de incompetentes.

7 Comments:

Blogger rvr said...

Eu não quero acreditar que o LL ganhe tanto. Deve ser é 8 mil :)

4:11 da manhã, novembro 29, 2005  
Blogger Stromp said...

8 mil anuais :P

9:43 da manhã, novembro 29, 2005  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Sor Filipe vc tem as suas fontes eu tenho as minhas ...por acaso as suas desmentem k cada um dos gr do SCP ganham mais de 10 mil contos mes?
K o levezinho (jogador nuclear) ganha apenas 6 mil contos mes?
Por isso é k o clube caminha para o marasmo , devido a pessoas como vc k acreditam piamente em cada doutor k se pavoneia com o emblema do clube.
Tenha juizo.

12:12 da tarde, novembro 29, 2005  
Blogger Rui said...

Ricardo, Nelson e Tiago ganham em conjunto 220 mil euros/mês, numero avançado por pessoa que respeito e considero que não só está bem informada como não o teria afirmado se não tivesse a certeza.

Perante este cenário, não me custa acreditar no salário de Loureiro, até tendo em conta que entrou num negócio que interessava ao Sporting concretizar, o que lhe terá dado alguma força negocial, e porque tendo uma ideia de quem é a fonte do Mike neste caso, me parece de confiar.

Claro está que tudo cai pela base se o Filipe assumir que afinal se chama Luis, ou então Filipa, senhora casada com um tal Luis.

10:40 da tarde, novembro 29, 2005  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Caro Filipe se tiver a paciençia de ler alguns post do principio de epoca vai ver k fui o primeiro neste blog a perder a paçiencia com a equipa tecnica e apos algums episodios com o sor Andrade. Quanto as fontes e como lhe digo vc acredita nas suas eu nas minhas , sem entrar em mais guerras e visto k para quem como eu tem lugar de leao , paga o seu cativo e tem as cotas em dia posso muito bem por e dispor ou bramar com esta direcçao de merda na pessoa do seu homonimo soares frango.
Sem mais saudaçoes leoninas e k se ganhe no dragao k é o mais importante.

4:28 da manhã, novembro 30, 2005  
Blogger Mike BlitzGreen said...

a menos k o sr seja o mesmo luis k nao vai ao dragao eu vou continuar a acreditar na minha fonte.
Mais...... miguel garcia , paito e andre marques em conjunto nao fazem um jogador de qualidade por isso estou completamente a leste do k ganharam mas k sera sempre a meu ver demais pk nem na equipa da empresa onde trabalho jogariam a titulares ( talves o marques)
saudaçoes leoninas.
A pessoa k me vai informando destas coisas nao me mentiria , ate pk nem preciso de comprovar pk me é corrobado por outras pessoas com outras fontes....
Já agora o borrado do meirelles ....desmente k ganha do bem bom?
e k ha imensos sadistas a ganharem acima dos 1500 contos? com imensas regalias?

6:42 da tarde, novembro 30, 2005  
Blogger Rui said...

Caro Filipe,

O Luis seria o próprio Luis Loureiro... a Filipa seria você, caso fosse a senhora Loureiro. Era apenas um pouco de nonsense para desanuviar o ambiente.

A verdade é apenas uma, como você reconhece. Cada um tem as suas fontes, e acredita ou não depois de fazer a análise que entender.

Você tem as suas e eu não as ponho em causa. Neste caso foi você que pôs as do Mike. Parece claro!!

7:43 da tarde, novembro 30, 2005  

Enviar um comentário

<< Home