segunda-feira, novembro 14, 2005

O próximo Presidente do Sporting

Tenho uma visão especifica de como se deveria comportar um Presidente do Sporting e que tipo de estratégia deveria seguir.

Espero ter tempo para desenvolver um pouco mais o assunto nos próximos dias. No entanto, assim a modo de introdução, avanço com um nome que gostaria de ver no lugar, dependendo obviamente daquilo que a pessoa em causa planeia para o seu futuro imediato.

É politico, provavelmente o unico politico em que confio. É Leão assumido e interessado. E é sobretudo uma pessoa muito inteligente e com uma grande experiência na gestão de conflictos e na motivação das pessoas para que se possam alcançar objectivos comuns.

Está a poucos meses de deixar a presidência do país, poderia perfeitamente, se não tiver outro tipo de planos, assumir mais este desafio.

Jorge Sampaio seria o meu candidato preferido para a Presidência do Sporting.

4 Comments:

Blogger Deepdream said...

Caro amigo Rui , escrevo estas palavras com um sabor de desilusão ...
Não poderia estar mais em desacordo contigo , chego mesmo a pensar que é uma afronta o que dizes , respeito a tua opinião mas nunca estive em tão grande desacordo em relação a ti ...
Tanto a politica como o futebol , são uns pedaços de trampa , masa não quer dizer que sejam o mesmo tipo de trampa , nem cor nem cheiros iguais , mal por mal , preferia lá ver o ti Berto da tasca da esquina ou o António do quiosque dos jornais...meu amigo...mesmo arriscande ser apagado...tem decoro naquilo que dizes...estás a falar da presidência do maior clube Português .

7:30 da tarde, novembro 14, 2005  
Blogger Rui said...

Estás a misturar os assuntos e essa não era a minha intenção.

Sampaio é Sportinguista e quanto a mim uma pessoa muito capaz. Volto a dizer que daria, em minha opinião, um excelente Presidente para o Sporting, dentro de determinados parametros que tenciono comentar nos próximos dias.

Quanto ao resto, tu tens a tua opinião (que não cheguei a entender na totalidade) e eu tenho a minha. Não é caso para tanto drama!!

Abraço

9:13 da tarde, novembro 14, 2005  
Blogger Deepdream said...

Enquanto aguardo com o desenrolar da tua opinião eu passo a explicar a minha...

1º- O futebol está cheio de trampa ...

2º- A politica está cheia de trampa ...

3º- Embora ambas sejam trampas , são trampas diferentes ...

4º- Não quero ver mais trampa politica misturada no nosso futebol ...

5º- Não reconheço mérito ao nosso presidente da republica ( eu nunca votei ou votaria nele , mas esta é uma opinião muito pessoal )para liderar o maior clube de futebol do mundo , o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ...

Um grande abraço Rui , e esepro que tenhas ficado esclarecido ...

7:37 da manhã, novembro 15, 2005  
Blogger Peyroteo said...

Seria uma bom nome mas duvido muito (para não dizer que tenho a certeza...) que o Sampaio esteja para aí virado!

4:55 da tarde, novembro 17, 2005  

Enviar um comentário

<< Home